Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Sílvia Catra comentou sobre o assunto em entrevista ao podcast 'Cortes de Barba'

Por: Laís | 29 julho - 13:08

Em entrevista ao podcast ‘Cortes de Barba’, a viúva de Mr. Catra, Sílvia Catra, comentou sobre seu relacionamento com o funkeiro que faleceu em setembro de 2018, após enfrentar  um câncer no estômago. O casal passou 23 anos juntos.

Mãe de cinco dos 32 filhos do cantor, Sílvia respondeu o motivo de ter superado tantas traições do artista: “As pessoas sempre me fazem essa pergunta de como eu suportei tudo. Eu amei o Wagner demais e eu tinha nele uma figura de paizão. Eu não tive pai. Eu amava o meu pai, mas ele não me criou e não teve aquela convivência. Quando nova eu achava que a presença de um pai na família era muito importante e o Wagner foi aquele amor platônico e eu achava que eu tinha que passar por aquilo. Deus não te dá o fardo que você não possa carregar”, disse ela.

Foto: Reprodução/Youtube

Em seguida, ela afirmou que não passaria pela mesma situação novamente, depois de estudar o feminismo: “Muitas das vezes, eu me questionei: ‘Ah Silvia, você é forte. Forte o que? Eu não consigo largar desse homem’. Hoje, eu entendo. Agradeço algumas coisas e outras não. Eu não tinha muito entendimento das coisas e hoje, eu estou estudando o feminismo, tenho consciência sobre relacionamentos abusivos e isso eu não tinha. Achava que tinha que viver todo mundo junto e também eu gostava dele. Mas, hoje, não viveria e passaria novamente”, contou.

Sílvia ainda detalhou que chegou a perdoar 27 traições: “As pessoas falam: ‘Nossa como você suportou?’. Eu não achava tão ‘nossa’. Se você for olhar ao redor acontece nas melhores e piores famílias. É muita hipocrisia dizer que eu fui corna e não perdoei. Toda mulher foi corna uma vez e quando ama você perdoa. A pessoa é que é abusada e abusa do perdão. Eu perdoei 27 vezes”, disse. Confira a entrevista completa:

LEIA TAMBÉM:

TikToker Ruivinha de Marte celebra fama e comove web: “Dois meses que não passo fome”

Após ser preso por agredir a ex-esposa, Pamella Holanda, DJ Ivis é indiciado por mais dois crimes

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você