Justin Bieber manda recado inusitado à Simone Biles e choca web: “Ninguém nunca entenderá”

A ginasta se retirou das Olimpíadas de Tóquio 2020 para cuidar da saúde mental

Por: Laís | 29 julho - 13:38

O cantor Justin Bieber usou seu feed do Instagram para mandar um recado pra lá de especial à ginasta americana Simone Biles, que se retirou das finais da Olimpíadas de Tóquio 2020 para cuidar de sua saúde mental.

Em uma foto da atleta publicado em seu perfil, ele afirmou que estaria orgulhoso da jovem: “Ninguém nunca entenderá as pressões que você enfrenta! Eu sei que não nos conhecemos, mas estou muito orgulhoso da decisão de retirar-se. É tão simples quanto o que significa ganhar o mundo inteiro, mas perder sua alma. Às vezes, nossos ‘nãos’ são mais poderosos do que nossos ‘sims’ . Quando o que você normalmente ama começa a roubar sua alegria, é importante dar um passo para trás para avaliar o porquê. As pessoas pensaram que eu estava louco por não ter terminado a turnê de ‘Purpose’, mas foi a melhor coisa que eu poderia ter feito para minha saúde mental! Estou tão orgulhoso de você, Simone Biles”, escreveu ele.

A mensagem levou os fãs e admiradores das celebridades a loucura e a atitude foi aclamada nas redes sociais: “Tão bonito ver a Simone recebendo todo esse apoio, ela precisa tanto”, disse uma internauta. “Esses dois sabem do que estão falando, que bom vê-los conversando publicamente sobre isso”, disse outra.

Recentemente, o cantor Justin Bieber levou a web a locura, após publicar uma foto ao lado da esposa, Hailey Bieber e gerar especulações sobre a vinda de um possível bebê do casal. Leia mais!

LEIA TAMBÉM:

Viúva de Mr. Catra revela motivo de ter perdoado 27 traições e surpreende: “Hoje eu entendo”

Fernanda Paes Leme abre o jogo sobre procedimentos estéticos e garante: “Amo meu nariz torto”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:


Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você