Abandonou a carreira? Belo revela planos, verdade vem à tona e cantor explica: “Eu quis”

Por: Lais | 06/04/22 - 20:02

Segundo informações do portal “Extra”, o cantor Belo vai migrar para a política e vai se candidatar como deputado federal, pelo Partido Liberal, do presidente Jair Bolsonaro.

+ Veja mais notícias dos famosos

O artista já foi flagrado com a equipe de políticos antes, considerando que Belo fez uma apresentação no aniversário de Cláudio Castro (PL), governador do Rio de Janeiro, e do ex-secretário de governo, Rodrigo Bacellar (PL).

Vale lembrar que em 2014, surgiram algumas especulações sobre a candidatura do pagodeiro pelo partido PCdoB, que no caso, é opositor ao governo do atual presidente. No entanto, tudo não passou de boatos e a tentativa de eleição não ocorreu.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Marcelo Pires (@belo)

Por que Belo se candidatou ao PL?

Em contato com o portal “Metrópoles”, o cantor Belo explicou o motivo de ter escolhido o partido do presidente Jair Bolsonaro para fazer parte.

“Eu já era filiado em São Paulo e nunca me candidatei. Ano passado mudei meu título para o Rio e quis me filiar a uma legenda aqui também. Como sou muito amigo do Senador Romário, quis me filiar ao partido dele, que é o mesmo do governador Claudio Castro, também meu amigo. Mas não tem nada certo se me candidatarei ou não. Por enquanto só estou filiado”, disse.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos: 

+ Revoltada, Anitta parte pra cima do G1, expõe tudo que sabe e barraco viraliza: “Cag*ndo!”

+ Sem volta! Após segunda separação com Pyong Lee, Sammy toma atitude drástica

+ Casamento relâmpago? Veja os matrimônios mais curtos dos famosos

Confira tudo que está rolando no BBB22 e as fofocas mais quentes do dia!