‘A Fazenda’ tem sede invadida, peões são recolhidos pela produção e Record TV toma atitude drástica

O assunto deu o que falar nas redes sociais nesta terça feira (16)

Por: Laís | 16 novembro - 19:45

Nesta terça feira (16), a sede do reality ‘A Fazenda’, da Record TV, foi surpreendida pela presença de um carro de som enviado por fãs de alguns participantes do programa. Na ocasião, o veículo fazia alertas aos peões sobre a participante Dayane, que está causando polêmica na atração.

“Atenção Guilherme Araújo e Marina, fiquem juntos, esqueçam aqui fora. Tomem cuidado com a Dayane. Cuidado! Tchau, obrigado!”, diz o recado.

Após o ocorrido, os peões foram recolhidos para dentro da sede devido a uma ordem da produção. As câmeras do pay per view PlayPlus foram cortadas, assim como o áudio do microfone dos peões, que foram proibidos de comentar sobre o assunto.

No entanto, alguns dos participantes conseguiram ouvir parte da mensagem enviada pelo carro de som. Em um vídeo, é possível ver Marina, que estava cuidando das vacas, escutando o recado. Confira:

Recentemente, após o peão Tiago Piquilo ser eliminado de ‘A Fazenda 13’, dando o direito das peoas Sthe Matos e Dayane Mello voltarem para o reality, o influenciador Rico Melquiades mostrou sua indignação com o resultado. O peão que estava torcendo pela eliminação de Day insinuou que a Record TV manipula o programa.

LEIA TAMBÉM:

Mara Maravilha manda recado polêmico e web aponta nova indireta à Xuxa: “O diabo veste Prada”

MC Mirella oficializa decisão de divórcio com Dynho Alves após polêmica e anuncia: “Irreversível”

Assista ao Chupim Metropolitana AO VIVO no YouTube:


Inscreva-se no Chupim Metropolitana para não perder as lives!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você