A Fazenda 13: Liziane Gutierrez desabafa sobre erros na harmonização facial: “Fiquei monstruosa”

A modelo contou como foi o processo de descobrir que a cirurgia deu errado

Por: Maria Luise Brey | 16 setembro - 12:54

A modelo e influenciadora digital Liziane Gutierrez relatou sobre os problemas que passou depois de fazer uma harmonização facial, em uma conversa com Aline Mineiro durante a madrugada desta quinta-feira (16)na Fazenda 13. 

“Tive rejeição. Eu cortei minha boca inteira. Deu errado por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível”, afirmou a peoa.

Ela continuou contando que sofreu para fazer a retirada dos produtos injetados no rosto:“Quando saiu no ‘TMZ’, o médico daqui me ligava todo santo dia com medo de dar me*** para ele. Igual estou sendo aqui, tentei ser justa com ele. Cara, ele mandou a Gretchen, ele é amigo dela, falar comigo que aquilo era alergia. Eu estava lidando com aquilo como alergia até os médicos dos Estados Unidos dizerem ser excesso de produto e comecei a fazer o processo de retirada. Doía absurdamente”, contou a peoa.

Tiago Leifert contou que ainda não sabe qual será o destino do seu futuro profissional, nesta quarta-feira (15), no Instagram. O apresentador, que deixará a TV Globo no fim deste ano, negou as especulações de que estaria investindo na carreira de tiktoker.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Bil Araújo revela verdadeiro motivo de ter saído de No Limite 5: “Fui tachado por ter desistido”

A Fazenda 13: Gui Araújo vence prova e é o primeiro fazendeiro da temporada

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você