A Fazenda 13: Gui Araújo vence prova e é o primeiro fazendeiro da temporada

O peão foi o mais rápido dos finalistas e venceu a disputa

Por: Maria Luise Brey | 16 setembro - 10:56

Gui Araújo venceu a prova e se tornou o primeiro fazendeiro de A Fazenda 13, na madrugada de quarta-feira (15) para quinta-feira (16). O influenciador digital disputou a prova contra Aline Mineiro, Erasmo Viana e Mileide Mihaile. 

A prova consistia em duas fases, sendo a primeira para colocar 14 argolas em um painel usando apenas uma vara. Os três competidores mais rápidos seguiam para a próxima fase, e tinham que acertar 10 argolas até revelar a palavra “fazendeiro”.

Entre os quatro finalistas, Gui Araújo escolheu uma estratégia diplomática ao focar em se manter na disputa, ao invés de mirar eventuais desafetos para eliminação. Como fazendeiro, Gui terá que delegar as tarefas da sede para os confinados e também indicará um parceiro para a primeira Roça da temporada.

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quarta (15), por causa de fortes dores no braço esquerdo. A influenciadora descobriu, após exames, que tem múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Em comunicado à imprensa, sua assessoria informou que ela ainda não tem previsão de alta.

LEIA MAIS:

Tiago Leifert esclarece planos para seu futuro profissional fora da Globo: “Menor capacidade de ser tiktoker”

A Fazenda 13: Ex-BBB Angélica Ramos revela esquema de Record para aumentar audiência: “Garantir que ia ter barraco”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você