A Fazenda 13: Bil Araújo revela verdadeiro motivo de ter saído de No Limite 5: “Fui tachado por ter desistido”

O ex-brother confessou ter ficado bravo com a atitude da emissora

Por: Maria Luise Brey | 16 setembro - 12:59

Arcrebiano, mais conhecido como Bil, revelou durante A Fazenda 13 o verdadeiro motivo de ter saído do No Limite 5. O ex-BBB revelou que não ficou satisfeito com a produção da Globo por ter feito parecer que ele havia desistido, e afirmou que o contrato o proibiu de contar a verdade. 

“Peguei infecção de urina lá, bem pesado”, contou ele, que ainda afirmou o prêmio de R$500 mil era muito baixo, levando em consideração os desafios. Depois de receber atendimentos médicos, e o problema não ter sido controlado, ele precisou tomar antibiótico e foi orientado a sair na votação seguinte. “Seria mais bonito para eles mostrarem os médicos atendendo. Mas não mostraram nada, fui tachado por ter desistido. Se eles tivessem mostrado tudo… Só que a galera não sabe”, criticou.

“A gente foi teste, né? A gente foi cobaia. Ano que vem eles [Globo] vão mudar muita coisa, mas vai continuar esse prêmio”, informou Bil. “Aqui, comparando com lá, você está em um spa”, afirmou ele.

Sammy Lee foi internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, na madrugada desta quarta (15), por causa de fortes dores no braço esquerdo. A influenciadora descobriu, após exames, que tem múltiplas hérnias e inflamação aguda no nervo. Em comunicado à imprensa, sua assessoria informou que ela ainda não tem previsão de alta.

LEIA MAIS:

A Fazenda 13: Gui Araújo vence prova e é o primeiro fazendeiro da temporada

Tiago Leifert esclarece planos para seu futuro profissional fora da Globo: “Menor capacidade de ser tiktoker”

Confira tudo que rolou no mundo dos famosos:

Inscreva-se no BOMBOU!

Deixe seu comentário

BOMBOU!

Recomendadas para você