Naiara Azevedo toma atitude surpreendente em relação à Marília Mendonça e choca fãs da cantora
Após muita polêmica, a cantora Naiara Azevedo resolveu lançar oficialmente sua parceria musical com a sertaneja Marília Mendonça (1995 – 2021) na canção “50 por cento”. O anúncio foi divulgado por meio dos perfis das redes sociais da também ex-BBB. De acordo com a própria artista, a música já havia sido executada em algumas ocasiões durante sua participação no BBB22.
+ Veja as principais notícias sobre Naiara Azevedo
“50 por cento a culpa é minha. Essa daqui vocês ouviram muito no BBB22, pediram bastante e agora nosso momento de ouvir nas plataformas digitais chegou! Vem fazer o pre-save e já ter a música na biblioteca assim que ficar disponível”, comunicou Naiara por meio de uma publicação pelas redes sociais.
50 por cento a culpa é minha 🎶 Essa daqui vcs ouviram muito no #BBB22, pediram bastante e agora nosso momento de ouvir nas plataformas digitais chegou! 🤩
Vem fazer o pre-save e já ter a música na biblioteca assim que ficar disponível 💥👇🏻https://t.co/Wr2bozMo3X pic.twitter.com/u8ZntSK5JD— Naiara Azevedo 💸 (@Naiarazevedo) February 28, 2022
Polêmica de Naiara Azevedo com familiares de Marília Mendonça
Mesmo não sendo lançada oficialmente, “50 por cento”, a parceria musical de Naiara Azevedo com Marília Mendonça esteve envolvida no centro de uma polêmica. A ex-BBB foi acusada de oportunismo ao lançar a canção ainda durante sua permanência na casa mais vigiada do Brasil, inclusive a sertaneja foi duramente criticada pelo irmão de Marília, que detonou a atitude da dona do hit “50 Reais” pelas redes sociais.
Dentro do BBB22, Naiara resolveu cantar algumas músicas para os demais participantes e acabou ‘lançando sem querer’ a música “50 por cento”, sem saber da grande polêmica que estava acontecendo fora do reality show competitivo da TV Globo.
Posteriormente, parentes de Marília Mendonça tiveram de aprovar a colaboração musical das cantoras sertanejas, já que a eterna Rainha da Sofrência faleceu em novembro de 2021, vítima de um trágico acidente aéreo.
Já a Som Livre, gravadora musical que detém os direitos das músicas e composições de Marília Mendonça, teve que solicitar também autorização para os parentes da sertaneja para oficializar o lançamento de “50 por cento” com a participação da voz do hit “Infiel”.
LEIA MAIS SOBRE MARÍLIA MENDONÇA:
Hospital onde Marília Mendonça nasceu faz homenagem especial para cantora e emociona fãs
Ação de marketing de loja famosa de roupa revolta fãs de Marília Mendonça e causa polêmica na web
Sem Marília Mendonça, produtoras revelam se vai ter ou não festival ‘Patroas’ com Maiara e Maraisa