Após polêmica, gravadora de Marília Mendonça se manifesta sobre dueto da cantora com Naiara Azevedo
Após a polêmica sobre a parceria musical de Naiara Azevedo com Marília Mendonça (1995 – 2021) na faixa “50 Por Cento”, a gravadora Som Livre, responsável pelo legado da eterna Rainha da Sofrência, também se pronunciou.
De acordo com o comunicado divulgado, a negociação do lançamento da música é feita em comum acordo de ambos os lados.
“A Som Livre esclarece que pedidos de autorizações para lançamentos de parcerias envolvendo seu cast são avaliados e autorizados em comum acordo com o escritório de cada artista”, informou a nota divulgada pela gravadora.
E acrescentou: “As circunstâncias trágicas da morte da Marília Mendonça naturalmente fazem deste um caso atípico. O pedido de autorização da faixa 50 por Cento foi recebido pela Som Livre e segue em avaliação junto ao escritório e, desde ontem, também com a família da Marília”.
A parceria musical das sertanejas, “50 Por Cento”, foi gravada em 2020 para o projeto “Juntas”, e tinha plano de ser lançada durante a participação de Naiara no BBB22. Porém, para o cantor João Gustavo, irmão de Marília, ele afirmou que a nova sister quer se promover “em cima dela (Marília)”.
LEIA MAIS:
Maraisa toma atitude em relação à polêmica de Naiara Azevedo e web reage: “Ela fez isso?”