Após polêmica, equipe de Naiara Azevedo e família de Marília Mendonça se manifestam sobre parceria das sertanejas

Por: David Mesquita | 17/01/22 - 13:49

Parece que o clima entre a cantora e a nova BBB Naiara Azevedo e o cantor João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça (1995 – 2021) ainda não está nada amigável.

Após o anúncio de um lançamento musical de Naiara em parceria com Marília, durante a participação da dona do hit “50 Reais” no BBB22, a equipe da sertaneja resolveu se manifestar sobre a polêmica.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, a equipe de Naiara emitiu comunicado sobre a canção “50 Por Cento”, futura colaboração musical das duas sertanejas. No texto, é reiterado que a gravação da música foi produzida seguindo os trâmites legais.

“O trâmite da gravação da música 50 por cento foi feito através das duas artistas. Para o lançamento, se faz necessário uma burocracia por parte da gravadora – o que é comum com qualquer feat gravado. A autorização para participação dos artistas veio somente no primeiro semestre de 2021 e a liberação de lançamento para início do ano de 2022”, pontua o comunicado divulgado.

No entanto, a equipe de Naiara salienta que “50 Por Cento” pode não ser lançada se a não divulgação for de vontade da família. A promoção da canção foi pensada na estreia da participação da cantora no BBB22, que predispôs a gravação de um DVD, o qual contará com participação de Marília Mendonça.

“Neste projeto, foi incluída a faixa em questão, uma canção muito especial para Naiara, e se manteve a participação de Marília através das imagens do videoclipe já gravado, como forma de carinho e admiração”, complementou a nota da equipe.

O dueto das sertanejas “50 Por Cento” foi gravado em setembro de 2020, mas nunca foi lançado por decisão de Marília, foi o que revelou a mãe da eterna Rainha da Sofrência, Ruth Moreira.

Em razão disso, o irmão de Marília posicionou-se no Twitter, contra a nova sister do BBB22 e detonou Naiara por meio de vários tweets.

LEIA MAIS:

Lançamento musical póstumo de Marília Mendonça agita web e emociona fãs: “RAINHA!”

7 vezes que Naiara Azevedo ganhou elogios dos fãs ao mostrar looks no Instagram: “Maravilhosa”

Assista AO VIVO:

Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!