BBB22: Naiara Azevedo é a 20ª confirmada no time do ‘Camarote’: “Ou eu ganho ou eu ganho”

Com estreia marcada para a próxima segunda feira (17) o BBB22 tem agitado as redes sociais nesta sexta feira (14) e o motivo é a chegada do esperando ‘Big Day’, que está acontecendo ao longo desta tarde. Os participantes estão finalmente sendo anunciados durante os intervalos da programação da Globo.
A vigésima confirmada é Naiara Azevedo, que integra o time do ‘Camarote’. A paranaense troca uma agenda que já chegou a ter mais de 30 shows por mês para viver três meses na casa mais vigiada do Brasil e disputar um prêmio 30 mil vezes maior que o valor dado para o então namorado que virou sucesso nacional.
Ver essa foto no Instagram
O décimo nono confirmado é Tiago Abravanel, que integra o time do ‘Camarote. Nascido em uma família bem-sucedida, o brother nunca passou necessidade e reconhece que leva uma vida com muitos privilégios, mas ressalta que o prêmio do programa faz diferença na vida de qualquer um.
LEIA MAIS:
BBB22: Linn da Quebrada é a 18ª confirmada do time ‘Camarote’: “Estou indo pra ganhar mesmo”
BBB22: Douglas Silva é o 17º confirmado no time ‘Camarote’: “Minha vida é uma competição”
Assista AO VIVO:
Inscreva-se no nosso canal para não perder as lives diárias!