Hospital onde Marília Mendonça nasceu faz homenagem especial para cantora e emociona fãs
Mais uma linda homenagem especialmente para a cantora Marília Mendonça (1995 – 2021)! O hospital municipal em que nasceu a eterna Rainha da Sofrência, em Cristianópolis (GO), recebeu uma nova fachada. Agora, a unidade de saúde leva o nome da sertaneja.
“A morte precoce de Marília Mendonça, aos 26 anos, deixou em todos nós uma lacuna enorme. E como forma de homenageá-la, vou enviar à Câmara Municipal uma proposta para que o Hospital Municipal em que ela nasceu, aqui na Cidade, leve o seu nome”, comunicou a prefeita da cidade, Juliana Costa (DEM) – conhecida também por Juliana da Farmácia – em uma postagem pelas suas redes sociais no ano passado, logo após a morte da cantora num acidente aéreo.
Ver essa foto no Instagram
Ação de marketing de loja de roupa revolta fãs de Marília Mendonça
Por essa os fãs da cantora Marília Mendonça tomaram um susto daqueles! Uma loja chamada ‘Sua Cara Tricot’ colocou à venda uma réplica da roupa que a sertaneja usava no trágico acidente aéreo, que ocasionou na morte da artista.
Depois do anúncio da venda ficar disponível no site, fãs da eterna Rainha da Sofrência se revoltaram, apontando insensibilidade da loja, e que os donos estavam usando a imagem da sertaneja para se promover. Por causa da grande repercussão negativa e polêmica, a roupa foi removida do estoque.
Ainda segundo informações do jornalista Leo Dias, um dos donos da loja pediu desculpas pela venda da roupa: “Viemos por meio deste pedir desculpas ao fato envolvendo a comercialização da peça inspirada na cantora Marília Mendonça. Em nenhum momento a intenção era de promover dor, revolta e comoção. As peças já não estão mais disponíveis para vendas. Pedimos imensamente desculpas aos familiares e fãs”.
Vale lembrar que no trágico momento do acidente, Marília usava uma roupa xadrez, quando estava a caminho de Minas Gerais, estado onde faria shows durante o fim de semana. Ela chegou até a publicar um vídeo com a peça horas antes do desastre, no aeroporto. Confira a foto que ocasionou a polêmica aqui!
No início do mês de fevereiro, Ruth Moreira, mãe de Marília, recebeu a roupa que a sertaneja usava no dia do acidente aéreo, após 3 meses da morte da sertaneja, de acordo com informações do advogado da família, Robson Cunha. Ele também informou que a peça estava praticamente intacta, com apenas um pequeno rasgado.
LEIA TAMBÉM:
Familiares, amigos e fãs de Paulinha Abelha demonstram fortes emoções durante velório da cantora
Após cancelamento do “Festival das Patroas”, Maiara e Maraisa fazem anúncio inesperado e choca fãs