Ludmilla e Luísa Sonza estão entre as atrações da Virada Cultural 2022; confira programação

Por: David Mesquita | 20/05/22 - 20:47

A Secretaria Municipal da Cultura de São Paulo divulgou nesta sexta-feira (20) a programação da Virada Cultural 2022.

+ Saiba as últimas notícias da música

Com o tema “Virada do Pertencimento“, o evento artístico e cultural acontecerá nos dias 28 e 29, último final de semana do mês de maio.

Entre as principais atrações do festival, foram confirmadas as apresentações de 22 artistas musicais: Ludmilla, Luísa Sonza, Pitty, Diogo Nogueira, Gloria Groove, Karol Conká, Barões da Pisadinha, Vitor Kley, Kevinho, Vitão, Pocah, Planet Hemp, Sidney Magal, Arnaldo Antunes, Jorge Aragão, Maneva, Djonga, BK, Rael, Black Alien, Rincon Sapiência e Russo Passapusso.

A abertura da Virada Cultural de 2022 está prevista para começar a partir das 17h de sábado (28), com a apresentação do maestro João Martins com a Vai-Vai, no Palco Freguesia do Ó.

De acordo com informações da Prefeitura de São Paulo, serão mais de 300 apresentações artísticas contemplando todas as modalidades e povos, entre elas, a música, dança, artes cênicas e manifestações populares.

Virada Cultural 2022 ocorrerá em oito locais da cidade de São Paulo

A Virada Cultural 2022 acontecerá em oito locais da cidade de São Paulo: Freguesia do Ó e Parada Inglesa (Zona Norte), Campo Limpo e M’Boi Mirim (Zona Sul), Butantã (Zona Oeste), São Miguel Paulista e Itaquera (Zona Leste), e o entorno do Vale do Anhangabaú (Centro). Confira toda a programação aqui!

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Secretaria de Cultura (@smculturasp)

SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DA MÚSICA:

+ Ludmilla pega fãs de surpresa e faz revelação inesperada durante viagem

+ Luísa Sonza faz anúncio importante sobre sua carreira musical e posta vídeo especial

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!