Famoso cantor e amigo próximo de Simone e Simaria faz revelação curiosa sobre as irmãs

Por: David Mesquita | 23/06/22 - 19:41

Para quem não sabe, Simone e Simaria foram backing vocals do cantor Frank Aguiar. Conhecido pelo apelido como o “Cãozinho dos Teclados“, o artista deu declarações sobre a relação das irmãs durante entrevista para o jornalista Lucas Pasin, colunista do UOL Splash.

+ Saiba as últimas notícias da música

O forrozeiro contou que as duas têm temperamentos difíceis, mas ressaltou que, apesar de brigarem, uma não vive sem a companhia da outra: “Não acho que elas possam se separar. Elas se completam, costumo dizer que são como tampa e penico. Simone não vive sem a Simaria. São irmãs que sempre brigaram, mas que se defendem também”.

Ele comentou ainda ter ficado triste ao ver pessoas comentando negativamente o momento delicado da dupla: “Vi comentários negativos, principalmente sobre a Simaria, e fico triste demais com a incompreensão das pessoas. Simaria passou pelo fim de um relacionamento. Ex-marido falando de um lado, fã do outro, a carreira do outro”.

Foto: Reprodução/YouTube

Em entrevista, Simaria conta detalhes dos recentes conflitos com Simone

Antes de sua festa pomposa em comemoração ao seu aniversário de 40 anos, Simaria concedeu uma entrevista ao programa ‘Domingo Espetacular’ (Record TV), exibido no último domingo (19).

Após os recentes problemas expostos, a Coleguinha revelou detalhes das pressões e conflitos que estaria enfrentando com sua dupla e irmã, Simone.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE SIMONE E SIMARIA:

+ Simone faz homenagem inusitada à Simaria durante show e vira piada na web: “Meu Deus”

+ Simaria abre o jogo e expõe o que ninguém sabia sobre sua difícil relação com Simone

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!