Ex-marido de Simaria se pronuncia sobre divórcio e causa polêmica ao expor sua versão dos fatos

Por: David Mesquita | 22/06/22 - 23:06

O ex-marido da cantora Simaria, o empresário espanhol Vicente Escrig, se pronunciou — pela primeira vez — após as divulgações de notícias polêmicas que vieram à tona relacionadas ao seu divórcio com a artista.

+ Saiba TUDO sobre Simaria

O espanhol emitiu nota oficial, que foi lida durante o quadro “A Hora da Venenosa” no programa ‘Balanço Geral SP‘ (Record TV). Além de se defender, o empresário apontou que a ex-mulher distorceu informações em entrevistas.

Leia a íntegra da nota oficial do ex-marido de Simaria, Vicente Escrig 

“Foi com absoluta consternação que o Sr. Vicente tomou conhecimento de que a Sra. Simaria Mendes teria divulgado, inclusive em uma entrevista exclusiva, fatos discutidos no bojo de um processo que tramita em segredo de Justiça.

Além de vilipendiar o sigilo que acoberta os referidos fatos, a Simaria afrontou o que é mais grave os supremos interesses dos filhos comuns, dando publicidade e exposição midiática à questão que deveria permanecer confinadas ao âmbito familiar.

Embora todas as informações não sejam condizentes com a realidade, foram elas, com efeito, distorcidas por Simaria a fim de arregimentar a opinião público a em benefício próprio, o senhor Vicente, por ter como único objetivo na contenda instaurada a proteção dos bem estar dos filhos, não irá se manifestar”.

SAIBA AS ÚLTIMAS POLÊMICAS SOBRE SIMARIA:

+ Verdadeira causa do afastamento de Simaria dos palcos vem à tona e deixa fãs chocados

+ Em áudio vazado, empresário do ramo sertanejo detona Simaria e revela duplas que se odeiam

+ Em entrevista, Simaria revela detalhes dos recentes conflitos com Simone e desabafa: “Não é fácil”

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!