Após ser processado por pichação no Rio de Janeiro em 2013, Justin Bieber ainda pode ser preso?
Justin Bieber preocupou os fãs com a possibilidade de cancelar os shows no Brasil como fez em algumas apresentações nos Estados Unidos e Canadá por problemas de saúde. Mas o cantor confirmou sua participação no Rock in Rio 2022!
Porém, quando o canadense esteve no Rio de Janeiro em 2013, ele causou polêmica além da sua música! Segundo informações do site UOL, o artista recebeu autorização da prefeitura para realizar um grafite no muro da Vila Olímpica do Morro do Vidigal, mas não cumpriu o combinado.
Para evitar a presença de fãs, jornalistas e fotógrafos, a equipe do cantor mudou o local por contra própria, e o cantor fez os desenhos no muro do Hotel Nacional, que estava desativado. A autorização dada pela prefeitura não se estendia a outros locais e, por isso, foi aberto um processo contra o dono do hit “Yummy“.
Como ficou resolvida a situação de Justin Bieber no Brasil?
Porém, em 2017, Justin Bieber precisou retornar ao Brasil e os advogados do astro pop receberam uma proposta para um acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) — órgão que movia a ação que havia sido reaberta quatro anos depois.
Como punição para essa infração, Justin precisou pagar o valor de R$ 20 mil, dinheiro revertido em doação de bens ou alimentos a favor do Instituto Nacional do Câncer (Inca). Os advogados do cantor aceitaram o acordo do MPRJ e evitaram o constrangimento de ver seu cliente ser abordado por um oficial de justiça, ainda no aeroporto.
O processo contra Justin no Rio de Janeiro seria extinto três meses depois. Portanto, o cantor já pode desembarcar tranquilamente no Brasil em 2022.
SAIBA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS SOBRE JUSTIN BIEBER:
+ Após diagnóstico raro, esposa de Justin Bieber faz nova revelação sobre saúde do cantor
+ Hailey Bieber faz revelação sobre síndrome rara de Justin Bieber: “Situação assustadora”
+ Não só o Justin Bieber! Veja os famosos com problemas raros de saúde