Não só o Justin Bieber! Veja os famosos com problemas raros de saúde

Por: Jaqueline Gordillo | 14/06/22 - 12:56

Muitos famosos preferem manter seus problemas pessoais e de saúde por trás das câmeras, já outros não veem problema em falar sobre o assunto na mídia. Veja os famosos que tem doenças que você provavelmente não conhece:

+ Saiba mais sobre os famosos

Justin Bieber – Síndrome de Ramsay Hunt

Recentemente o cantor Justin Bieber revelou que foi diagnosticado com a Síndrome de Ramsay Hunt, que é causada pelo mesmo vírus da catapora. O vírus varicela-zoster pode afetar tanto o nervo facial quanto o da audição e um dos sintomas que atingiu o cantor foi a paralisia facial.

Justin Bieber paralisado

Reprodução: Estado de Minas

Cléo Pires – Síndrome de Hashimoto

A atriz e cantora Cléo Pires revelou que é portadora da tireoidite de Hashimoto essa síndrome atinge apenas uma pequena parte da população de 5 a 10%. A doença autoimune pode provocar algumas dificuldades no cotidiano.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por All and everything (@cleo)

Kim Kardashian – Psoríase

A socialite Kim Kardashian tem uma doença autoimune chamada psoríase, ela chegou a abordar sobre o assunto em suas redes em 2018. Os sintomas são manchas escamosas e avermelhadas na pele e ainda não existe cura.

Kim Kardashian – psoríase

Reprodução: E! Online

Selena Gomez – Lúpus

No ano de 2015, a cantora Selena Gomez anunciou ter lúpus eritematoso sistêmico, ela precisou fazer um transplante de rim devido a esse problema de saúde. A doença é reumática crônica e autoimune, Lúpus não tem cura.

Selena Gomez – Lúpus

Reprodução: G1 – Globo

Billie Eilish – Síndrome de Tourette

A cantora Billie Eilish, falou sobre sua vivência com a Síndrome de Tourette em uma entrevista para David Letterman. A condição é um distúrbio do neurodesenvolvimento, que leva a pessoa a realizar atos impulsivos, frequentes e repetidos, também conhecidos como tiques.

Lady Gaga – Fibromialgia

Lady Gaga tem Fibromialgia e já mostrou em um documentário da Netflix como a doença atrapalha sua vida. A síndrome é comum e faz com que a pessoa sinta dores por todo o corpo durante longos períodos, com sensibilidade nas articulações, nos músculos, tendões e em outros tecidos moles. A cantora já chegou a cancelar sua apresentação no Rock In Rio por este motivo.

Veja mais notícias dos famosos:

+ Flávia Alessandra abre álbum de viagem para Roma em seu Instagram: “Amando”

+ Kelly Key deixa o frio de lado e começa o dia com treino: “Minha rotina da manhã”

+ Kim Kardashian danifica vestido de Marilyn Monroe no Met Gala

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!