Hailey Bieber faz revelação sobre síndrome rara de Justin Bieber: “Situação assustadora”

Por: Geórgia Santiago | 15/06/22 - 19:50

Hailey Bieber resolveu comentar sobre a rara síndrome de Justin Bieber. O cantor revelou recentemente que é portador da síndorme de Ramsay Hunt, e surgiu com uma parte do rosto paralisado ao justificar o cancelamento de seus shows.

+ Veja mais notícias dos famosos

Durante o programa Good Morning America, ela contou que o artista está melhorando. “Foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem”, disse Hailey.

“As pessoas enviaram voto dfe melhoras, conselhos e recomendações. Têm sido incrível”, completou ela sobre o apoio que Justin recebeu depois que revelou a síndrome.

Após surgir com o rosto paralisado, Justin Bieber atualiza fãs sobre estado de saúde

Na ocasião, Justin garantiu que está cada vez melhor e a evolução seu diagnóstico da síndrome de Ramsay Hunt é contínua. O artista ainda destacou como está conseguindo lidar com o período delicado que está vivendo e evidenciou sua fé por Jesus Cristo.

“Queria compartilhar um pouco de como tenho me sentido. Cada dia fico melhor e através de todo o desconforto encontrei conforto naquele que me projetou e me conhece. Lembro-me de que ele conhece tudo de mim. Ele conhece as partes mais sombrias de mim que eu não quero que ninguém saiba e ele constantemente me recebe em seus braços amorosos. Essa perspectiva me deu paz durante esta terrível tempestade que estou enfrentando. Eu sei que essa tempestade vai passar mas enquanto isso JESUS ​​ESTÁ COMIGO”, disse.

Confira as últimas novidades dos famosos

+ Após polêmica de assédio, mensagens entre Melhem e Dani Calabresa são divulgadas

+ Lady Gaga em “Coringa 2”? Cantora deve interpretar importante personagem na nova sequência do filme

+ Vai se pronunciar? Após briga com Simaria, Simone faz publicação inesperada e preocupa fãs

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!