Após diagnóstico raro, esposa de Justin Bieber faz nova revelação sobre saúde do cantor

Por: Laís | 16/06/22 - 14:12

Em participação no programa americano ‘Good Morning America’ desta quarta-feira (15), a esposa do cantor Justin Bieber, Hailey Bieber, comentou sobre o estado do saúde do artista, que recentemente revelou aos fãs que estava com o rosto paralisado.

+ Veja mais notícias dos famosos

Na ocasião, ela garantiu que o músico já está melhor e aproveitou para agradecer o carinho e apoio que recebeu dos fãs nesse período delicado.

“Ele está indo muito bem… Está se sentindo muito melhor e, obviamente, foi apenas uma situação muito assustadora e aleatória de acontecer. Ele vai ficar totalmente bem, e estou grata por ele estar bem. Cada pessoa enviou votos de melhoras, conselhos, recomendações… Tem sido realmente incrível”, disse. Confira:

O que aconteceu com Justin Bieber?

Na última sexta feira (10), Justin Biebebr revelou que acabou desenvolvendo a síndrome de Ramsay Hunt e assustou os fãs ao surgir com metade do rosto paralisado. Diagnosticado com uma infecção viral, que o forçou a cancelar alguns de seus shows, ele justificou sua ausência nos eventos.

“Como você provavelmente pode ver no meu rosto, eu tenho essa síndrome chamada síndrome de Ramsay Hunt. Como você pode ver, este olho não está piscando. Eu não posso sorrir deste lado do meu rosto”, lamentou na ocasião.

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Virgínia Fonseca faz revelação inesperada sobre filha de 1 ano e choca: “Ela faz ânsia”

+ Após polêmica de assédio, mensagens entre Melhem e Dani Calabresa são divulgadas

+ Milionária? Tati Zaqui revela quanto faturou em plataforma adulta e valor choca internautas

Confira tudo que está rolando no mundo dos famosos!