Juliana Paes se joga na trend ‘Asoka Makeup’ e leva web à loucura: “Foi daqui que pediram a volta da Maya?”

Juliana Paes se joga na trend ‘Asoka Makeup’ e leva web à loucura: “Foi daqui que pediram a volta da Maya?” - Metropolitana FM

Juliana Paes resgatou a Maya, sua personagem na icônica novela Caminho das Índias, e embarcou na trend do momento: Asoka Makeup. Neste sábado (04), a atriz usou as redes sociais para postar o seu vídeo de transformação e deixou os fãs de queixo caído.

+ No salão de beleza, Susana Vieira mostra preparativos para show de Madonna em Copacabana

“Foi daqui que pediram a volta da Maya? Nunca pensei que ASOKA MAKEUP fosse algo tão difícil de fazer, gente! Que isso? Mas o que vocês pedem que eu não faço, né?”, escreveu Juliana na legenda da publicação. Ela também agradeceu sua equipe e os influencers Lisa Barcelos e Gustax pela ajuda para produzir a make e o vídeo.

No registro, a artista brilhou com uma maquiagem em tons vermelhos, olho marcado e muitos adereços, incluindo um véu e um nath – piercing de nariz usado pelas noivas indianas no dia do casamento.

Nos comentários, os fãs de Paes foram à loucura com a caracterização. “Pode encerrar essa trend porque você zerou!!!”, disse um seguidor. “Zerou o game! Fim da trend”, concordou outro. “Perfeitaaaa”, exaltou uma terceira. “Esquece, gente. Ninguém vai fazer melhor. Saudade da Maya!”, afirmou outra. “ENTREGOU TUDOOOO! Deu vontade de assistir a Maya”, falou mais um.

Até o momento, com apenas uma hora de postagem, o vídeo de Juliana Paes já ultrapassou 1 milhão e 500 mil curtidas. Arrasou!

Assista abaixo:

Saiba mais sobre ‘Asoka Makeup’, trend que está bombando nas redes sociais

A trend do momento surgiu no TikTok e conquistou milhões de internautas. A tendência tem inspiração em um filme independente indiano de 2001 chamado Asoka.

O longa conta a história do imperador Asoka, da dinastia dos Máurias, que governou a maior parte do sul da Ásia de 273 a.C. à 232 a.C. Uma das personagens, chamada Kaurwaki – interpretada por Kareena Kapoor – é a grande musa inspiradora.

Inclusive, o vídeo mais assistido da trend é de uma brasileira. A influenciadora e tiktoker Camila Pudim bombou nas redes sociais com o seu vídeo de Asoka Makeup, com mais de 330 milhões de visualizações e cerca de 28,8 milhões de curtidas.

@camilapudim Asoka makeup 🇮🇳 Versão Brasil 2 🇧🇷❤️ #asokamakeup #indiamakeup #makeuptransformation camila pudim India Makeup Ib: @ibra ♬ original sound – jharna bhagwani

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, também foi outra brasileira que embarcou na trend. Seu vídeo já possui mais de 851 mil curtidas no Instagram.