Gisele Bündchen surge belíssima e sensual em primeiro ensaio após divórcio
Não é à toa que ela é a maior modelo do mundo. Nesta quinta-feira (3), Gisele Bündchen surgiu deslumbrante em um ensaio de moda para a revista internacional V Magazine. A top brasileira posou para os cliques coberta por joias, looks de alta-costura e até mesmo seminua, mostrando toda a sua versatilidade e beleza aos 42 anos.
Este foi o primeiro ensaio fotográfico da supermodelo após o anúncio do divórcio com Tom Brady, quarterback do Buccaneers, que ocorreu uma semana atrás.
+ Após divórcio com Gisele Bündchen, Tom Brady desabafa e revela o que ninguém esperava: “Difícil”
Gisele já posou para mais de 1.200 capas de revistas e é um verdadeiro ícone do mundo da moda. Neste novo ensaio, ela foi clicada em produções das grifes mais luxuosas do mundo, como Schiaparelli, Louis Vuitton, Fendi, Chanel, Dior, Balmain, Giambattista Valli, Armani, Bulgari e outras.
Veja as fotos abaixo:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Um vídeo do ensaio também foi produzido, estrelado por Gisele, é claro, com muita classe. Assista:
Ver essa foto no Instagram
Companheiros de Tom Brady afirmam que Gisele Bündchen era mandona, divulga tabloide
Nesta sexta-feira (4), o tabloide britânico The Sun divulgou algumas informações sobre a separação de Gisele e Tom Brady, que ocorreu no fim de outubro. Uma fonte próxima ao jogador de futebol americano disse que os colegas de time dele viam a top model como “mandona”.
“Alguns de seus companheiros no New England Patriots – clube que Brady jogou por 20 temporadas – ficavam chocados com a forma como Tom falava com a sua esposa. Ela parecia mandar nele. Muitas pessoas a viram dar ordens a ele, e ele costumava dizer: ‘Sim, Gi'”, contou a fonte ao The Sun.
“Não que ela (Gisele) fosse uma pessoa fria ou indiferente, longe disso. Ela era carinhosa e dava apoio aos companheiros de time do Tom, mas Gisele gosta de fazer as regras”, completou.
Ainda de acordo com essa fonte, esse suposto traço da personalidade de Gisele era aprovado por Brady.
“Um companheiro de time disse que Tom nunca gostou das garotas americanas que só o julgam. Ele preferia estar com mulheres duronas, com o relacionamento quase sendo um desafio, ou até como um jogo”, disse.
A decisão do jogador de futebol de desistir da aposentadoria somente um mês após anunciar que abandonava sua carreira foi fundamental para o fim do casamento. Bündchen, que largou as passarelas para cuidar da família, se sentiu traída.
“Ela realmente recusou muitas oportunidades de trabalho para se concentrar nos filhos, o que ela sentiu que permitiu a Tom todo espaço para dar o seu melhor em sua carreira esportiva. O choque dele mudando sua decisão a abalou totalmente. Em primeiro lugar, ela sentiu que ele estava descumprindo sua promessa. Outro grande fator foi que ela esteve com Tom durante os momentos ruins, incluindo sua lesão no joelho que quase acabou com sua carreira”, disse a fonte, finalizando seu relato anônimo.
Acompanhe todas as notícias sobre a vida dos famosos, moda, beleza e estilo:
+ Pantera Negra: Wakanda Para Sempre: Elenco arrasa na première europeia; veja looks!
+ Selena Gomez surge deslumbrante em look roxo na première de seu documentário “My Mind & Me”
+ Poderosa! Anitta aposta em conjunto all black para receber prêmio internacional