Após divórcio com Gisele Bündchen, Tom Brady desabafa e revela o que ninguém esperava: “Difícil”
Na tarde desta sexta-feira (28), o jogador Tom Brady se pronunciou sobre o fim do casamento de 13 anos com a modelo Gisele Bündchen, após o casal oficializar o divórcio através das redes sociais. Na ocasião, o atleta comentou sobre o período delicado que está enfrentando.
+ Após morte de Susana Naspolini, filha da repórter se pronuncia e comove: “Ela sempre amou”
“Chegamos a essa decisão amigavelmente e com gratidão pelo tempo que passamos juntos. Somos abençoados com crianças lindas e maravilhosas que continuarão a ser o centro do nosso mundo em todos os sentidos. Continuaremos a trabalhar juntos como pais para sempre garantir que eles recebam o amor e a atenção que merecem”, disse.
Em seguida, Tom destacou que está sofrendo com a decisão: “Fazer isso é, obviamente, doloroso e difícil, como é para muitas pessoas que passam pela mesma coisa todos os dias ao redor do mundo. No entanto, desejamos apenas o melhor um para o outro enquanto buscamos novos capítulos em nossas vidas que ainda não foram escritos”, disse. Confira o post:
Gisele Bündchen se pronuncia sobre fim da relação
Hoje, Gisele Bündchen também comentou sobre o fim do casamento com Tom Brady. Na ocasião, ela evidenciou que os dois tomaram a iniciativa de maneira amigável, embora tenha sido difícil enfrentar o rompimento.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Agrediu? Após ser acusado de atacar influencer, Marcelo Bimbi se defende e expõe o que aconteceu
+ Só isso? Juju Salimeni revela salário de panicat no ‘Pânico’ e valor assusta fãs: “Muito menor”
+ Não permite? MC Loma toma atitude drástica sobre criação da filha e manda recado: “Eu não vou”