Só isso? Juju Salimeni revela salário de panicat no ‘Pânico’ e valor assusta fãs: “Muito menor”
Em entrevista ao “De Lado com Fefito”, a modelo Juju Salimeni abriu o jogo sobre o salário que ganhava em seu trabalho como panicat, no extinto ‘Programa Pânico‘. Na ocasião, ela contou que o valor era menor do que pensavam.
+ Abriu o jogo! Esposa de Zezé di Camargo expõe o que ninguém esperava sobre relação com o músico
“Não foi a época em que eu realmente ganhava mais. A gente trabalhava muito para um cachê que era muito menor. Quando eu comecei, era R$ 150 por domingo. Depois, aumentou para R$ 200”, disse.
Em seguida, ela explicou que o emprego era importante para a visibilidade que proporcionava: “Aquilo era uma vitrine pra gente. Nós fomos mulheres que o Brasil inteiro conhecia, e a gente era super requisitada pra todo tipo de evento. A gente trabalhava de segunda a segunda se a gente quisesse”, contou.
Ver essa foto no Instagram
Juju Salimeni rebate críticas por revelar baixo salário
Ainda durante o bate-papo, Juju Salimeni revelou que foi criticada por comentar sobre o valor de seu salário, em outra entrevista ao podcast ‘PodDelas‘. Na ocasião, a loira esclareceu que não tinha a intenção de reclamar, mas responder a pergunta, apenas.
“Eu até falei sobre isso em uma outra entrevista e tiveram pessoas que ficaram falando ‘ela tá falando mal’, ‘tá cuspindo no prato em que comeu’, não gente, não estou, eu apenas respondi a pergunta que elas me fizeram sobre ganhar bem, não ganhava”, disse.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Não permite? MC Loma toma atitude drástica sobre criação da filha e manda recado: “Eu não vou”
+ Influencer volta a acusar Marcelo Bimbi de agressão, dá detalhes e expõe o que aconteceu: “Soco”
+ Se afogou! Jade Picon revela momentos de apuros na praia e admite ‘crise’: “Não conseguia parar”