Gisele Bündchen se pronuncia sobre a separação de Tom Brady: “Finalizamos amigavelmente nosso divórcio”
Nesta sexta-feira (28), Gisele Bündchen veio através de seus stories do Instagram, confirmar o fim de seu casamento de 13 anos com Tom Brady. Segundo a revista “People”, a modelo e o jogador de futebol americano vão assinar os documentos do divórcio ainda hoje.
+ Neymar comemora a decisão do Ministério Público espanhol em processo de fraude e corrupção
“Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com amor, cuidado e atenção que eles merecem.”, iniciou Gisele.
“A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre. Peço gentilmente que nossa privacidade seja respeitada durante este período sensível. Obrigada! Gisele”, finalizou seu pronunciamento.
Sobre o ex-casal
Gisele Bündchen (42) e Tom Brady (45) estavam casados desde 2009, eles têm dois filhos juntos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9. Tom também é pai de John, fruto de um relacionamento anterior à Gisele.
Em fevereiro de 2022 eles comemoraram os 13 anos de casamento nas redes sociais. “13 anos atrás, nós dois dissemos ‘sim’… e você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. Eu te amo mais agora do que eu jamais poderia ter imaginado. Você é a melhor mãe, esposa e apoiadora do mundo e eu sou abençoado por chamá-la de minha esposa”, disse ele. Gisele também compartilhou: “Feliz aniversário, amor da minha vida. Te amo!”. Os rumores de separação começaram apenas em setembro deste ano.
Ver essa foto no Instagram
Veja mais notícias dos famosos:
+ Após falas homofobicas, Cássia Kis é vista aos beijos com a atriz Lúcia Veríssimo
+ Atriz de ‘Travessia’, Lucy Alves revela detalhes da sua orientação sexual: “Deveria ser natural”
+ Mãe de Marília Mendonça toma atitude e revela o que vai fazer após um ano da morte da filha