Após falas homofobicas, Cássia Kis é vista aos beijos com a atriz Lúcia Veríssimo

Após falas homofobicas, Cássia Kis é vista aos beijos com a atriz Lúcia Veríssimo - Metropolitana FM

A atriz Lúcia Veríssimo abriu o seu baú de memórias com na última quinta-feira (27) para mostrar aos seus fãs alguns momentos vividos com Cássia Kis. Para a surpresa de todos, Veríssimo compartilhou uma flagra das artistas protagonizando um beijo daqueles. O ocorrido aconteceu após Kis ser acusada de homofobia por falas polêmicas em conversa com a jornalista Leda Nagle.

+ Em conversa com Leda Nagle, Cássia Kis revela que a pandemia do Covid-19 foi “maravilhosa”

“Meu TBT (Throwback Thursday, espécie de quinta-feira da nostalgia) de hoje vai ser em homenagem à Cássia Kis. Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo. Sim, foi de verdade esse beijo. Sim, é a Cássia Kiss quem está me beijando… Chega! Não foi novela não, foi vida real”, escreveu em legenda. A cantora ainda colocou as hashtags “chega de mentira”, “não a homofobia”, “não a hipocrisia”.

Lúcia Veríssimo e Cássia Kis se beijando no passado

Lúcia Veríssimo e Cássia Kis se beijando no passado (Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, Lúcia Veríssimo ainda escolheu a música “Paula e Bebeto“, composição de Milton Nascimento, como trilha de fundo. A escolha não foi por acaso! A letra expõe a importância de respeitar todas as formas e maneiras de amar.

Nos comentários, vários famosos não deixaram passar aquela recordação de Veríssimo. “Viva a diversidade”, escreveu Maitê Proença. “Boa, Lúcia! Bota os pingos nos i’s”, afirmou a apresentadora Leilane Neubarth. Mel Lisboa e Fafá de Belém apenas comentaram com emojis de palminhas.

Falas homofóbicas de Cássia Kis

Cássia Kis criticou muito as relações homoafetivas durante uma transmissão ao vivo com a jornalista Leda Nagle. A atriz afirmou que casais gays estariam “destruindo a família”.

“Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família.Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas.O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana? Porque onde eu saiba homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não dá filho. Como a gente vai fazer?”, comentou.

Kis ainda comentou sobre um suposto “beijódromo” construído na escola de educação infantil no município de Cabedelo, em João Pessoa. “Eu recebo as imagens inacreditáveis de crianças de 6, 7 anos se beijando. Duas meninas dentro de uma escola se beijando, onde há um espaço chamado beijódromo”, comentou.

A informação foi analisada pela Agência Lupa, que comprovou ser falsa. A imagem que circula nas redes sociais mostrava uma gincana pedagógica que tinha o intuito de enfatizar a importância de não machucar os colegas.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Isa Scherer assusta seguidores com novo resultado de ultrassom: “Advinha o que tem no meu útero?”

+ Ana Maria Braga conta pela primeira vez sobre seu diagnóstico de câncer de mama

+ Internautas reparam “climão” entre Fátima Bernardes e Patrícia Poeta durante “Encontro”