Em conversa com Leda Nagle, Cássia Kis revela que a pandemia do Covid-19 foi “maravilhosa”

Em conversa com Leda Nagle, Cássia Kis revela que a pandemia do Covid-19 foi “maravilhosa” - Metropolitana FM

Cássia Kis não foi apenas homofóbica durante a sua conversa com a jornalista Leda Nagle, publicada no último sábado (22). A atriz também comentou que a “pandemia foi maravilhosa” para que ela se descobrisse mais conservadora.

+ Cássia Kis é acusada de homofobia após afirmar que gays irão “destruir a vida humana”

Em bate-papo, Kis afirmou ter conhecido a produtora “Brasil Paralelo“, que sofreu desmonetização do TSE após difundir fake news. “Essa pandemia foi maravilhosa para mim, ela me trouxe a verdade. Primeiro, eu conheci o Brasil Paralelo e fiquei assustada porque eram de direita e não que eu fosse de esquerda, porque eu já tinha me divorciado da esquerda lá atrás, em 2014. Ouvi falar do Olavo de Carvalho e saí fora do negócio”, revelou.

Cássia Kis ainda afirmou que sempre teve pensamentos conservadores

Cássia Kis ainda afirmou que sempre teve pensamentos conservadores (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, a atriz afirmou ter acompanhado o trabalho de Cuiabá. Com o tempo, Cássia Kis descobriu apoiar muitos pensamentos conservadores. “Eu comecei a ouvir um padre de Cuiabá e nem sei te dizer o que aconteceu comigo, mas eu estava dentro de casa com dois filhos só trabalhando muito, cozinhando e arrumando minha casa gigante.  Então, uma coisa sendo amarrada na outra. Eu voltei pro Brasil Paralelo e quando eu vi estava descobrindo a direita, eu estava descobrindo que era conversadora e a verdade. É tudo junto”, complementou.

Acusação de homofobia

Ainda em conversa com Leda Nagle, Cássia Kiss afirmou que as relações homoafetivas seriam responsáveis pelo fim da vida humana. Com esse pensamento, a atriz deu a entender que homossexuais não poderiam ser “pais” ou “mães”, enfatizando o discurso da “família tradicional brasileira”.

“Diante de tantas ameaças sobre a família. A vontade que o mundo está de destruir a família. Não existe mais o homem e a mulher, mas a mulher com mulher e homem com homem, essa ideologia de gênero que já está nas escolas. O que está por trás disso? Destruir a família. Destruir a vida humana”, comentou.

Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:

+ Grazi Massafera revela que tipo de mulher é durante o sexo e se já fingiu um orgasmo

+ Cassia Kis revela briga com ator famoso e rasga o verbo: “Você é chacota do Brasil”

+ Marcelo Bimbi, ex-marido de Nicole Bahls, é investigado por agressão a mulher após ménage