Gisele Bündchen - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Modelo brasileira. Foi a modelo mais bem paga no mundo. Está casada há 12 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady e tem dois filhos: Benjamin e Vivien.

Modelo brasileira. Foi a modelo mais bem paga no mundo. Está casada há 12 anos com o jogador de futebol americano Tom Brady e tem dois filhos: Benjamin e Vivien.

O que faz: Modelo
Onde nasceu: 20/07/1980 (idade 41 Anos), Horizontina, RS
Onde mora atualmente: Flórida, EUA
Signo: Câncer
Elemento do Signo: Água

Gisele Bündchen nas redes sociais Artistas relacionados com Gisele Bündchen

Perfil: Gisele Bündchen

Gisele Caroline Bündchen é uma übermodel brasileira, gaúcha, filha do professor universitário Valdir Bünchen e da funcionária de banco aposentada Nonnenmacher, a modelo tem seis irmãs: Raquel, Graziela, Gabriela, Rafaela, Luzia e sua irmã gêmea Patrícia.

A modelo fala fluentemente português, inglês, espanhol, italiano e entende francês, aprendeu alemão na escola, mas por pouco utilizar o idioma acabou perdendo a fluência.

Gisele é filantropa e ativista ambiental, já arrecadou e doou dinheiro para instituições de caridade e programas sociais, como: Programa Fome ZeroMusic RisingProduct RedSave The ChildrenCruz Vermelha, entre outros.

Quando Gisele Bündchen começou a carreira?

Gisele tinha a intenção de se tornar jogadora de vôlei profissional, mas com a insistência da mãe, a modelo e as irmãs, Patrícia e Gabriela, num curso de modelagem em 1993. Aos catorze anos, em uma viagem escolar para São Paulo, Gisele estava em um shopping center, a agência Elite a descobriu. Mudou-se para São Paulo depois de ficar em quarto lugar no concurso Elite Model Look e lançou a sua carreira. Em 1996 viajou para Nova Iorque onde participou da Fashion Week.

Em 1997, a habilidade de andar em salto alto em uma pista escorregadia a fez ser escolhida para o show de 1998 de Alexander McQueen, o estilista britânico apelidou Gisele de “The body”, tornando-a uma das modelos mais requisitadas no final da década de 90.

No início dos anos 2000 com capas nas maiores revistas internacionais, como: Rolling StoneHarper’s BazaarVanity FairTIME, Vogue Marie Claire. Foi uma das Angels mais famosas e desfilou, em 2000, o sutiã mais caro já feito, o Red Hot Fantasy Bra, Gisele desfilou para a Victoria’s Secret até 2006.

Em 2007, Gisele saiu do posto de modelo para übermodel. Foi considerada, em 2008, pela New York Daily News como a quarta pessoa mais influente no mundo da moda.

Gisele desfilou pela última vez na Cerimônia de Abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro em 2016, a modelo atravessou o Estádio do Maracanã ao som de Garota de Ipanema.

Namorados de Gisele Bündchen

A modelo teve alguns namorados ao longo de sua carreira, Gisele namorou o modelo americano Scott Barnhill entre 1998 e 1999. Gisele se envolveu brevemente com o ator americano Josh Hartnett em 2000 e, no mesmo ano, a modelo começou a namorar o ator americano Leonardo DiCaprio, o casal rompeu definitivamente em 2005.

Durante o rompimento, entre 2002 e 2003, Gisele namorou o jogador de polo brasileiro Rico Mansur por seis meses. A modelo namorou em 2006 o surfista americano Kelly Slater, no final do mesmo ano, Gisele começou a namorar o jogador de futebol americano Tom Brady.

Gisele Bündchen e Tom Brady

O casal foi apresentado por um amigo em comum, os dois foram num encontro às cegas. Em fevereiro de 2009, o casal realizou uma discreta cerimônia civil e religiosa em Santa Mônica, Califórnia, os dois realizaram uma segunda cerimônia religiosa em abril na Costa Rica.

Gisele e Tom são pais de dois filhos: Benjamin e Vivian, a modelo também é madrasta do filho mais velho de Tom, John, o enteado é presença constante na vida de Gisele e ela o considera uma benção em sua vida.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300