Britney Spears revela que personal trainer a agrediu física e mentalmente; entenda o caso

Britney Spears revela que personal trainer a agrediu física e mentalmente; entenda o caso - Metropolitana FM

Falou mesmo! Nesta segunda-feira (10), Britney Spears usou seu Instagram para desabafar. Ao postar um vídeo em que aparece dançando de short de cintura baixa e cropped, a popstar lamentou o assédio dos paparazzi e ainda revelou que ficou indignada com a atitude de uma personal trainer.

+ Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro

“Acordei esta manhã e minha pele está tão seca! Depois de visitar alguns locais exóticos recentemente, tenho que encher meu corpo de hidratante à noite! É tão bonito e eu quero sair mais… só que os paparazzi estão por toda parte, mas não são tão ruins quanto em Los Angeles. Meu carro quebrou outro dia, e eu pedi ao Sam [seu marido] para ficar do meu lado e os paparazzi estavam lá tirando fotos… eu parecia uma idiota!”, começou desabafando a cantora de 41 anos de idade na legenda da publicação.

Spears confessou que ficou insatisfeita com as fotos de flagra feitas pelos paparazzi de plantão, e que seu corpo nos cliques não corresponde à realidade: “Minha cara, o jeito que eu estava me inclinando, o estômago embrulhado! Foi horrível, porque eles tiraram uma foto minha em uma situação de desamparo, então é claro que eu me protejo! Saí com uma amiga e foi a mesma coisa! Não parecia com o meu corpo, e de forma alguma estou dizendo que meu corpo é perfeito”.

Britney, então, sem citar o nome da profissional, continuou seu desabafo e disse que contactou uma personal trainer, mas que a moça lhe desrespeitou. A personal beliscou a pele de partes do corpo de Spears e afirmou que ela “precisava recuperar o seu corpo da juventude”.

“Tirei um tempo há 2 meses para encontrar uma personal trainer e a primeira coisa que ela fez comigo foi, literalmente – e não estou mentindo – beliscar a pele da minha barriga, das minhas pernas, e me disse que eu precisava recuperar meu corpo da juventude. Por que cargas d’água ela fez isso? Isso me fez chorar. Obviamente não a contratei, então eu mesma me encarreguei disso!”, ainda disse a diva pop, que está treinando por conta própria.

“Eu malho 45 minutos, 3 vezes por semana e é isso! Eu odeio malhar por muito tempo. Estou compartilhando isso, porque tenho trabalhado muito para ficar em forma, mas não me pareço com as fotos que os paparazzi tiram! Deus sabe que meu corpo não é perfeito, mas eu queria compartilhar como meu corpo se parece no momento, eu trabalhei duro e para algumas pessoas como aquela treinadora, que pode ver aquelas fotos nojentas tiradas por paparazzi e rir de mim escondida. Sim, todos entenderam. Eu tenho 4 horas de filmagem de mim mesma ontem e, querida, estou apenas começando”, finalizou ela.

Britney Spears possui os comentários do Instagram desativados, por isso os fãs não puderam comentar sobre a situação.

Diretor de documentário defende Britney Spears e afirma: “Ela é introvertida”

Nos últimos meses, algumas pessoas tem questionado a saúde mental e personalidade de Britney Spears, em relação ao seu comportamento nas redes sociais. Por isso isso, o diretor Fenton Bailey, que trabalhou em um documentário da princesa do pop, relatou que o público está equivocado em suas acusações. Ele afirma que a cantora é “tímida” e “muito introvertida” na vida real.

Recentemente, durante uma entrevista a Rádio Andy da SiriusXM, Bailey revelou detalhes do que conseguiu aprender sobre Britney Spears enquanto ele dirigia o documentário I Am Britney Jean, lançado oficialmente em 2013. Além disso, ele aproveitou para refletir sobre a tutela legal sob a qual a cantora estava presa na época em que trabalharam juntos.

“Ela realmente não é esse tipo [de pessoa]. Achamos que é, sabe, por causa de Oops!… I Did It Again. Mas essa não é quem ela é…. No palco ela é, mas na vida real, ela é tímida, muito introvertida. E como ela mesmo diz, ‘Sou apenas uma pessoa normal e chata’. Não pensei enquanto estávamos fazendo aquele documentário que ela estava sendo constrangida contra sua vontade, não entendi isso. Tive a impressão de que Larry Rudolph, seu empresário, Adam Leber e seu pai também estavam do lado dela, e que trabalhar era muito bom para ela”, contou Fenton Bailey.

Vale destacar que, desde que Britney conseguiu liberação de sua tutela, a estrela não lançou nenhuma música inédita, com exceção de Hold Me Closer, onde topou fazer uma colaboração com ninguém mais, ninguém menos que Elton John. Além disso, a cantora se casou com Sam Asghari.

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Família real britânica se encontra na missa de Páscoa e surge com looks combinando

+ Jojo Todynho posa com look de academia e aconselha: “Não perca paciência, perca calorias”

+ Nova tendência? Lívia Nunes aposta em look praiano grifado com temática de desenho animado