Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro

Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro - Metropolitana FM

Nesta segunda-feira à noite (10), Taylor Swift foi fotografada pela primeira vez após o anúncio do término do seu namoro de seis anos com o ator britânico Joe Alwyn.

+ Família real britânica se encontra na missa de Páscoa e surge com looks combinando

A cantora esteve em Nova York, nos Estados Unidos, e foi flagrada saindo do restaurante italiano Via Carota. Ela jantou com os amigos Jack Antonoff, produtor musical, e Marget Qualley, atriz.

Nos cliques, a diva pop está usando uma blusa preta com os ombros à mostra, com decote em V, e calça jeans estilo baggy da grife Area com um desenho de borboleta brilhante.

Nos pés, ela calçava um sapato preto de salto. Na make, Taylor apostou no clássico combo batom vermelho e delineado gatinho. Seus longos cabelos loiros estavam soltos e ela carregava uma bolsinha prateada.

Veja:

Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro

Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro (Foto: The Grosby Group)

Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro

Taylor Swift elege look fashionista em primeira aparição após término de namoro (Foto: The Grosby Group)

Separação de Taylor Swift e Joe Alwyn: o que teria motivado o fim do relacionamento?

Foi divulgado na mídia que o término do relacionamento de Taylor Swift e Joe Alwyn foi amigável. Mas então o que teria motivado o fim do namoro de seis anos?

Nesta segunda-feira (10), uma fonte próxima ao ex-casal revelou os dois motivos que levaram ao rompimento depois de tanto tempo juntos: a dificuldade do ator em lidar com a fama da cantora e as “diferenças em suas personalidades”.

“Eles tiveram momentos difíceis antes e sempre resolveram as coisas, então os amigos pensaram que eles passariam algum tempo separados, mas eventualmente voltariam. No final das contas, eles não eram certos um para o outro”, declarou a fonte para a revista americana People.

Ainda segundo a testemunha, enquanto estavam em casa, em isolamento social por causa da pandemia ocasionada pela Covid-19, os dois artistas puderam viver de forma tranquila, sem o assédio da fama destinado à Taylor: “Eles tinham muito em comum e se apaixonaram em uma bolha segura enquanto ela se afastava do mundo durante a era musical ‘Reputation’. Então, a pandemia veio e eles ficaram presos juntos, e puderam continuar crescendo em seu relacionamento dessa maneira isolada. Mas ele realmente não a ‘conhecia’ ainda fora dessa bolha”.

De acordo com a fonte, o nível de fama da dona do hit Anti-Hero teria balançado o ator: “Joe lutou com o nível de fama de Taylor e a atenção do público. As diferenças em suas personalidades também se tornaram mais difíceis de ignorar depois de anos juntos. Eles se distanciaram”.

Como foi o relacionamento amoroso de Taylor Swift com Joe Alwyn?

Taylor Swift Joe Alwyn começaram a namorar no final de 2016. Mais tarde, amigos do casal afirmaram que o romance estava “indo muito bem” e que o relacionamento era “muito forte”.

Ao longo dos seis anos de namoro, a cantora lançou 10 músicas co-escritas e co-produzidas com Joe, que trabalhou sob o pseudônimo de William Bowery.

Juntos há quase sete anos, os dois artistas teriam se separado há algumas semanas, segundo o programa americano Entertainment Tonight (ET). A decisão teria sido tomada de maneira amigável.

“Taylor Swift e Joe Alwyn terminaram. O ET descobriu que Taylor e Joe se separaram há algumas semanas e que o término não foi dramático, ao contrário, o relacionamento acabou por seguir seu caminho”, comunicou o programa.

Fique por dentro de todas as notícias sobre os famosos, moda e beleza:

+ Jojo Todynho posa com look de academia e aconselha: “Não perca paciência, perca calorias”

+ Nova tendência? Lívia Nunes aposta em look praiano grifado com temática de desenho animado

+ Sem make e com o cabelo natural, Gisele Bündchen impressiona pela beleza: “Não envelhece nunca”