Whindersson Nunes abre o coração pela primeira vez e revela a morte do segundo filho; entenda

Whindersson Nunes abre o coração pela primeira vez e revela a morte do segundo filho; entenda - Metropolitana FM

Whindersson Nunes é comediante e influenciador e já passou por algumas situações complicadas na vida como a separação de Luísa Sonza e a morte do seu primeiro filho, João Miguel, fruto do breve relacionamento que viveu com a também influenciadora Maria Lina. No entanto, na madrugada desta sexta-feira (02), Whindersson falou pela primeira vez sobre os últimos acontecimentos de sua vida e citou a perda de mais um filho.

+ BBB 24: Após discussão, Rodriguinho ameaça Davi Brito: “Vou dar um socão na boca dele”

Na ocasião, o famoso usou do twitter para desabafar e sem dar muitos detalhes ele afirmou: “Ano passado, tive outro filho e perdi mais uma vez, quase morri de um choque anafilático em uma sauna na Inglaterra, quebrei a mão em uma praia no Triângulo das Bermudas. Minha vida não é a novela que vocês querem que seja”, relatou. Whindersson não falou sobre quem era a mulher que estava gestando seu filho.

Fique por dentro de todas as notícias da TV e dos famosos:

+ BBB 24: Após aconselhar Davi Brito, Isabelle é colocada contra a parede: “Pode te prejudicar”

+ BBB 24: Revoltada, Sônia Abrão opina em discussão envolvendo Davi Brito e MC Bin Laden: “Ta igual ‘A Fazenda’”

+ BBB 24: Pela primeira vez, pai de Vanessa Lopes se pronuncia sobre estado de saúde da ex-participante após desistência

Luísa Sonza abre o jogo sobre reconciliação com Whindersson Nunes

Em uma entrevista recente à revista Marie Claire, a cantora Luísa Sonza comentou sobre o casamento que viveu com Whindersson Nunes e que chegou ao fim em 2020.

Ao ser questionada sobre seu documentário, “Se Eu Fosse Luísa Sonza“, da Netflix, onde fala sobre o humorista ser o “grande amor de sua vida”, a cantora falou sobre a expectativa da galera sobre uma possível volta: “Fomos um casal que deu certo, e o significado disso também é saber quando se distanciar e cada um viver sua vida. […] As pessoas têm essa expectativa de que a gente volte e acredito que isso acontece muito por culpa do que fizeram com a gente. Mas estou mais focada em ficar sozinha, solteira, curtindo a minha vida e aproveitando o novo“.