Wanessa Camargo revela situação financeira após divórcio: “Separação total de bens”

Wanessa Camargo e Marcus Buaiz passaram 17 anos casados e anunciaram o fim da relação a alguns meses. Desde então, a cantora afirmou que após o divórcio se sentiu verdadeiramente pronta para trabalhar em seu novo projeto musical: “Livre”. Entretanto, a cantora também revelou, em entrevista ao Gshow que a sua situação financeira mudou bastante.
+ Nos bastidores do SBT, Helen Ganzarolli abre a jaqueta e volume do silicone ‘pula’ pra fora
“Quando me separei tive que aprender a tomar conta do meu dinheiro praticamente sozinha, contando apenas com a ajuda do meu irmão, Igor”, indicou a artista. Ainda segundo a cantora, apesar de acreditarem que ela vive em um conto de fadas, a situação financeira já não é mais a mesma: “Quando houve o divórcio, me vi em uma situação financeira diferente, porque, ao contrário do que muita gente pensa, nos casamos com separação total de bens. Não tenho milhões de reais e nem recebo pensão, somente nossos filhos”, declarou.
Ver essa foto no Instagram
Os meninos, fruto do casamento dos famosos, José Marcus, de 11 anos, e João Francisco, de 8, atualmente se dividem entre os pais, que têm guarda compartilhada: “As crianças ficam 15 dias com cada um de nós, mas temos liberdade de vê-los sempre”, indicou. “Queria que os meninos ficassem só comigo (risos), mas não seria justo com eles e nem com o Marcus, que é um excelente pai e os ama”, completou, elogiando o ex-marido.
Wanessa Camargo revela que fãs invadiram fazenda de Zezé: “Eu fico apavorada”
Wanessa Camargo participou na noite desta quarta-feira (10) do “PodDelas“, durante a entrevista, a cantora expôs um episódio em que fãs de Zezé di Camargo invadiram e acamparam na fazenda do cantor. A cantora aproveitou para falar sobre a sua relação com os fãs e também opinar sobre algumas relações deles que a deixam assustada.
“Meu pai tem uma fazenda, o pessoal que fica na fazenda ligou pra gente e: ‘seguinte, a gente prendeu umas pessoas acampadas’. Tinha uma galera acampada dentro da fazenda, no meio do pasto. E a gente pensou que podia ser invasão, podia se bandido… Era o meu fã clube do Brasilia, bonitinho. Ai tive que tirar a queixa, porque não me pediram ‘oi, com licença’. Elas entraram. Olha que perigo! Já pensou se de repente acontece alguma coisa… Não sei”, afirmou ela.
Em seguida, Wanessa contou que é muito medrosa com fanatismo e por isso, já deu ultimato em quem chegou a passar do ponto: “Eu falo pra eles: eu não gosto de fanatismo, isso me apavora. Então toda vez que começa a sair do ponto, isso já aconteceu umas quatro vezes na minha vida, eu vou lá no particular e falo: ‘você está me assustando. E ai? Vai manter a linha pra gente poder ter uma relação ou vou ter que me afastar de você e impedir que esteja perto de mim?'”, revelou.
A cantora ainda afirmou que esse tipo de conversa sempre funcionou: “Porque eu tinha duas escolhas: ou afastar porque estava me assustando o exagero ou pegar o medo e falar ‘não, essa pessoa deve estar colocando em mim coisas que não deveria’. Então chamei para essa conversa do autoconhecimento e hoje é uma relação equilibrada e verdadeira”, completou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Ao vivo, Casimiro rebate crítica de internauta à jornalista, que se pronuncia: “Mandou a real”
+ Eduardo Suplicy explica ida à despedida de Rita Lee, após cantora pedir ausência de políticos
+ Após dois anos da morte de Paulo Gustavo, Déa Lucia faz desabafo sobre luto: “Não tenho força”