Após dois anos da morte de Paulo Gustavo, Déa Lucia faz desabafo sobre luto: “Não tenho força”

Em recente entrevista ao ‘Quem Pode, Pod‘, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, a mãe do ator Paulo Gustavo, Déa Lúcia, comentou sobre o luto que vive desde a perda do filho, vítima da Covid-19 em 2021.
+ Eduardo Suplicy explica ida à despedida de Rita Lee, após cantora pedir ausência de políticos
“Quando as pessoas me falam que eu tenho força, respondo que não tenho força. Eu tenho fé. A fé é que me ajuda a ficar em pé e no meu trabalho”, contou ela, que em seguida, explicou como concilia o restante de sua rotina com o pesar.
“O meu trabalho não é só no Luciano [Domingão com Huck]. Mas o trabalho em casa, o fato de eu ir no mercado. Sou a gestora da minha família, vejo meus netos. Eu sofro, estou aqui falando e rindo, mas sofro”, disse. Confira o bate-papo completo:
Déa Lúcia cita testamento deixado pelo ator
Ainda durante o bate-papo, Déa Lúcia comentou sobre o testamento que Paulo Gustavo deixou pronto, apesar da pouca idade. Na ocasião, ela destacou que o ator pensou em ajudar os pais.
“Você já viu uma pessoa de 39 anos fazer um testamento? É incrível. Ele deixou esse apartamento para mim e para o pai. O mesmo apartamento. Era pra gente vender e levar um dinheiro”, contou.
Fique por dentro de TUDO que está rolando no mundo dos famosos:
+ Ao vivo, Casimiro rebate crítica de internauta à jornalista, que se pronuncia: “Mandou a real”
+ Tina Calamba relembra affair que riu de seu cabelo e explica posicionamento: “Não está pronto”
+ Rita Lee fez ‘profecia’ sobre sua morte em trecho de livro autobiográfico: “Posso imaginar”