Você sabia? Claudia Raia expõe detalhes íntimos sobre antigos romances com Faustão e Jô Soares

Você sabia? Claudia Raia expõe detalhes íntimos sobre antigos romances com Faustão e Jô Soares - Metropolitana FM

Durante uma entrevista cedida ao programa Roda Viva, da TV Cultura, que foi ao ar nesta última segunda-feira (06), Claudia Raia fez algumas confissões pra lá de inéditas sobre a vida íntima. Na ocasião, a atriz impressionou ao relembrar seus relacionamentos com Jô Soares (1938-2022) e Faustão.

+ Medo da morte? Após luta contra doença grave, Susana Vieira preocupa os fãs com desabafo chocante

Questionada sobre sua relação com Jô, a musa ressaltou que ele foi seu primeiro grande amor. “O Jô foi um grande relacionamento. O primeiro grande amor. Mesmo. Eu era muito nova. Ele tinha 30 anos a mais. Mas foi extremamente importante em todos os sentidos. Aprendi muito com ele profissionalmente. Ele me deu o nome Claudia Raia. Eu era Maria Claudia Raia”, disse.

“É meu anjo da guarda. Será sempre. Agora, mais ainda”, concluiu. Na sequência, Claudia relembrou o romance que viveu com Faustão, entre 1991 e 1992. “Fausto é um grande amigo, amo profundamente. Nos falamos às vezes”, resumiu a veterana.

Claudia Raia fala sobre vida sexual pós-parto

Recentemente, Claudia Raia usou suas redes sociais para comemorar o ‘Dia do Sexo’ e resolveu compartilhar um vídeo no falando sobre a libido no pós-parto. Na ocasião, a veterana explicou que, após dar à luz ao seu terceiro filho, Luca, sua libido acabou diminuindo.

“Gente, a libido eu acho que me abandonou. Porque eu sou animada, né? Eu gosto do babado. E aí na gravidez estava uma loucura, lá em cima a libido. E depois do parto, começa a mudar. A prolactina começa a virar a protagonista de tudo”, iniciou Cláudia.

“O neném é muito pequeno ainda, a gente operada não pode fazer nada, tem a quarentena. Não sei o que vai acontecendo, a gente vai dando uma desistida. E é muito importante ter um companheiro que entenda isso. Que saiba que isso é um processo natural da mulher, do pós-parto. Com eles não acontece nada, acontece com a gente, nossos hormônios, o puerpério, que é uma fase dificílima do pós-parto”, finalizou.