Virgínia Fonseca é criticada por publicidade de “jogo de aposta”: “Acho uma vergonha”

Virgínia Fonseca é criticada por publicidade de “jogo de aposta”: “Acho uma vergonha” - Metropolitana FM

Virgínia Fonseca é um sucesso na internet! A influenciadora ganha em média mais de 20 mil seguidores por dia. Sem contar que apenas no último mês, mais de 600 mil pessoas integraram os 41 milhões de fãs no Instagram.

+ Após receber prêmio, Virginia Fonseca agradece ao marido Zé Felipe: “Você é meu porto seguro”

O sucesso é tão grande que Fonseca recebeu o prêmio “Influenciadora do ano” no People’s Choices Awards 2022. Luísa Sonza, Vanessa Lopes, Jade Picon, Luva de Pedreiro, Arthur Aguiar e Glooria Groove eram os concorrentes na categoria.

Virgínia Fonseca fecha publicidade com empresa de apostas

Virgínia Fonseca fecha publicidade com empresa de apostas (Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar do engajamento de quase 5% – mais de dois milhões de internautas interagem com as suas publicações -, a influenciadora insiste em publicidade de uma empresa de apostas. “Eu acho uma vergonha a Virgínia ser uma mulher bem sucedida divulgar esporte de sorte, robozinho para mais de 40 milhões de seguidores. Todo mundo sabe que é fake”, afirmou fã. “Parabéns pela credibilidade, nota 0 [zero]”, afirmou outra.

De fato, Virgínia Fonseca ainda não firmou parcerias com grandes marcas que consome diariamente. Além da marca de sapato Moleca, uma marca para suplemento vitamínico, branqueador de dentes com carvão ativada e da sua própria linda de cosméticos “Pink” dividem espaço em publicidade nos stories da influenciadora.

Publicidade de marcas

O número de seguidores não é tão importante atualmente como no passado. As marcas, além de buscarem um bom engajamento, priorizam influenciadores que aumentem a sua credibilidade no mercado. A partir dos influenciadores, a marca conquista a sua relevância e atinge de forma certeira o seu público alvo. Por isso, micro influenciadores estão sendo contratados para publis, de acordo com o seu nicho.

Vitória Fiori, dona do perfil Not That Cliche, por exemplo, possui 66 mil seguidores no Instagram, porém, foi convidada pela marca Miu Miu e Farfetch para conhecer os seus lançamentos no shopping. La Robetita possui 63 mil seguidores, com uma média de 92 seguidores por dia, e já firmou parceria com a “Beleza na Web” e acompanhou a Paris Fashion Week deste ano com a Elseve.

Vitoria Fiori e La Robetita são grandes influenciadoras no setor Fashion

Vitoria Fiori e La Robetita são grandes influenciadoras no setor Fashion (Foto: Reprodução/Instagram)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Solange Bezerra, mãe de Deolane, comemora retorno de bens apreendidos: “Ela vai ganhar todas”

+ Felipeh Campos detona carreira de Juliette Freire: “Não é artista!”

+ Distraída, Aline Campos é flagrada com biquíni cavado no limite do bumbum: “Vai zoom aí?”