Solange Bezerra, mãe de Deolane, comemora retorno de bens apreendidos: “Ela vai ganhar todas”

Solange Bezerra, mãe de Deolane, comemora retorno de bens apreendidos: “Ela vai ganhar todas” - Metropolitana FM

Solange Bezerra, mãe de Deolane, comemorou na tarde da última quarta-feira (14) o retorno dos carros de luxo de sua filha. Desde julho deste ano, um Porshe 911 Carrera Cabriolet e uma Land Rover Discovery, avaliados em R$ 1 milhão e R$ 650 mil, respectivamente, foram apreendidos durante as investigações de lavagem de dinheiro de uma empresa parceira da advogada.

+ Desfecho! Deolane expõe decisão da Polícia sobre bens apreendidos: “Porr*”

Nos stories, a matriara da família Bezerra comemorou a vitória no caso, que determinou Deolane como inocente. “Olha ai meu povo para afetar boca de muita gente. Olha a nossa advogada linda e maravilhosa ali, olha. Obrigada Doutora! Justiça seja feita e foi feita. Tudo pago, imposto pago, gente. Tudo comprovado! Mais uma que a minha filha está ganhando. Ela vai ganhar todas, se Deus quiser. Ela merece, é guerreira, trabalhadora. É o suor dela”, afirmou.

Solange Bezerra ainda mostrou Deolane Bezerra em casa

Solange Bezerra ainda mostrou Deolane Bezerra em casa (Foto: Reprodução/Instagram)

Bezerra ainda realizou uma pequena devocional, afirmando que Deus sempre está ao lado de sua família. “Quando eu falo que o Deus que me sustenta não dorme, tá aí. Tá aqui os seus carrinhos de volta, já era, mamãe. O mal por si só se destrói. O mal nunca vai ganhar do bem”, complementou.

Por fim, Solange Bezerra ainda mostrou a felicidade da filha em ver os seus carros de volta. Deolane Bezerra teria voltado imediatamente para São Paulo após a família inventar uma história. “Ali ela! Inventamos uma história mirabolante para ela voltar’’, comemorou.

Apreensão de bens

Em julho deste ano, o Ministério Público de São Paulo emitiu um mandado de busca e apreensão contra Deolane Bezerra e Tirullipa. Os artistas estariam sendo investigados no inquérito que apura a legitimidade da empresa BetZord, especializado em apostas esportivas.

A empresa é suspeita de cometer crime contra a economia popular e promover associação criminosa. Os investigadores teriam apreendido os itens e bens de Deolane e Tirullipa para apurar se eles teriam alguma ligação com o possível esquema irregular.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Felipeh Campos detona carreira de Juliette Freire: “Não é artista!”

+ Thomaz Costa anuncia parceria com Tati Zaqui em plataforma de conteúdo adulto

+ Jade Picon sai da piscina e sensualiza de biquíni no Insta: “Registro rápido do mergulho”