Tudo em paz?! Após suposto climão, Luísa Sonza e compositora são vistas juntas e chocam
Após a compositora Elana Dara, que participou da criação do hit “Cachorrinhas“, de Luísa Sonza, fazer um longo desabafo sobre a desvalorização de sua profissão nas redes sociais, diversos rumores de que as duas estariam enfrentando um climão viralizou.
+ Se redimiu! Após climão com Luísa Sonza, compositora se pronuncia: “Agi de um jeito imbecil”
No entanto, na madrugada desta quinta-feira (4), as famosas mostraram que tudo não passou de um boato e garantiram que a polêmica já está mais que resolvida entre elas.
Em um trecho gravado no Instagram Stories de um amigo das celebridades, Luísa e Elana surgiram jogando uma partida de ping-pong na casa da cantora, além de terem feito diversos registros se divertindo enquanto tomavam cerveja. Confira:
os fandoms brigando pra se defender ontem
elana e luisa: pic.twitter.com/lJWLTCaN10— isa (@thrivedara) August 4, 2022
Luísa Sonza e Elana Dara juntas agora há pouco na casa da cantora. pic.twitter.com/yqXImGeBhs
— Infos Luísa Sonza (@infosluisasonza) August 4, 2022
Após polêmica com Luísa Sonza, Elana Dara se pronuncia
Depois de ter desabafado em suas redes sociais, a compositora Elana Dara se mostrou arrependida pela maneira como abordou o assunto em sua conta do Twitter.
Na ocasião, ela revelou que chegou a conversar com a cantora Luísa Sonza para resolver a situação e destacou que acabou agindo de maneira errada.
“Não sou ingrata. Só estava na pilha e a Luísa é uma artista f*da para car*lho, que obviamente se eu vou lá lançar uma música sobre cachorro não pega top 1. É isso, respeito todo o trabalho feito por toda equipe dela, não queria me sentir passiva e acabei agindo de um jeito imbecil”, disse.
Confira tudo que está rolando entre as celebridades:
+ Após briga com filho, Andressa Urach faz desabafo inusitado: “Muitas decepções”
+ Paródia? Pai de Luísa Sonza faz brincadeira inesperada com música da filha e viraliza
+ O que aconteceu com Galvão? Após cirurgia, narrador se pronuncia: “Zerei a vida”