Após briga com filho, Andressa Urach faz desabafo inusitado: “Muitas decepções”

Por: Camilla Tochetto | 04/08/22 - 14:17

Na manhã desta quinta-feira (04), Andressa Urach gravou um vlog para conversar com seus seguidores enquanto estava em um salão de beleza. No registro, a celebridade desabafou sobre uma fase conturbada que está passando e deixou seus fãs preocupados.

+ Indireta? Andressa Urach faz publicação e fãs especulam

“Andei me estressando e arranquei quase toda a extensão de cílios. Estou muito estressada e decidi tirar o megahair [no salão] para não tirá-lo na unha. Falo isso para vocês terem noção do meu estresse. Por enquanto, não farei eventos. Estou passando por uma fase muito delicada da minha vida. Neste momento, preciso de paz interior. O lado financeiro é bom, eu preciso. Tenho muita conta para pagar, afinal eu abri um empresa  tenho impostos e funcionários a pagar, mas, na vida, existem fases. Eu me entrego 100% a tudo o que eu faço. Neste momento, não consigo me entregar”, disse.

A influenciadora digital revelou que tem a preocupação em cuidar de seu bem-estar. “Vou cuidar da minha saúde mental, vou continuar meu tratamento psiquiátrico, meus remedinhos, minha fé em Deus. Só Ele para curar minhas feridas e minhas decepções. Foram muitas decepções nos últimos tempos.”

Andressa Urach desabafa após acusações do filho

Após uma série de especulações, Andressa Urach, desabafou sobre as acusações e problemas que está enfrentando com seu filho, Arthur Urach. A modelo postou um vídeo desabafando: “Meu coração está despedaçado por tudo que tem acontecido”, declarou Andressa.

“Estou tão cansada! Na verdade, é mais emocional. Parei no hospital por causa de uma crise de ansiedade. Não posso me estressar que fico muito mal, tenho pressão alta… também por causa do borderline, é muito complicado controlar as emoções, apesar de achar que tenho evoluído muito”, iniciou Andressa.

Segundo a ex-miss bumbum, o desentendimento deles inciou após o filho mudar de cidade com a namorada e deixar um contrato de aluguel para ela pagar.

Andressa falou sobre como está se sentindo e lidando com tudo isso: “Não que eu não tenha quase perdido a cabeça, mas acho que estou melhorando bastante. Se estou triste, mal, você vai ver no meu rosto. Não consigo esconder, fingir que está tudo bem e que não tem nada acontecendo. Mas vida que segue”, disse chorando.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos

+ Após estrear lingerie PP, Mulher Melão se inspira em Luísa Sonza e faz pose de “cachorrinha”

+ Nova musa fitness? Simaria mostra quanto “cresceu” com roupa de academia e pose ousada

+ Sabrina Sato posa com vestido vermelho aberto e fãs dão zoom para descobrir mais: “Deu pra ver”