Andressa Urach - Biografia, Últimas Notícias, Curiosidades, Idade e muito mais!

Andressa Urach é uma modelo brasileiro, foi a vice-campeã do Miss Bumbum Brasil e participante da sexta temporada da Fazenda.

Andressa Urach é uma modelo brasileiro, foi a vice-campeã do Miss Bumbum Brasil e participante da sexta temporada da Fazenda.

O que faz: Modelo
Onde nasceu: 11/10/1987 (idade 34 Anos), Ijuí, RS
Onde mora atualmente: Porto Alegre, RS
Signo: Libra
Elemento do Signo: Ar

Andressa Urach nas redes sociais Artistas relacionados com Andressa Urach

Perfil: Andressa Urach

Andressa de Faveri Urach é uma modelo e ex-dançarina brasileira, filha de Carlos Alberto Urach e de Marisete de Faveri, a sua mãe engravidou na adolescência, o seu pai nunca a criou e, dos dois aos oito anos, Andressa morou com os seus avós de criação, sendo abusada sexualmente por seu “avô” durante todo esse período.

A modelo tem 1,71m de altura, é libriana e torcedorado do Internacional. Andressa é evangélica, frequentou a Igreja Universal do Reino de Deus e, atualmente, congrega na Bola de Neve.

Como Andressa Urach ficou famosa?

Em 2011, Andressa inicia a sua carreira artística como modelo e dançarina no Legendários, ela ficou somente um ano no programa de Marcos Mion. Em 2012, ela tornou-se uma das dançarinas do cantor Latino, Andressa participou da Fazenda em 2013 e foi a décima eliminada.

Andressa Urach no Legendários

Entre 2015 e 2018, a modelo foi repórter do Domingo Show e, em 2019, foi repórter do Balanço Geral.

Andressa Urach: Quase Morte para Conversão

A modelo fez procedimentos com hidrogel e PPMA, ou acrílico, para modelar as suas coxas e glúteos, em 2009, Andressa inseriu 400ml dessas substâncias tóxicas em seu corpo, um procedimento feito com frequência, nessa época, a modelo posou para diversas revistas masculinas ao redor do mundo e ficou famosa por conta do seu corpo.

Em julho de 2014, após apresentar hematomas pelo corpo e febre alta, Andressa realizou exames e o diagnóstico foi que o seu organismo estava rejeitando as toxinas aplicadas em suas coxas e glúteos. Indo contra a orientação médica, a modelo fez uma lipoaspiração para retirar as toxinas, o procedimento retirou uma quantidade considerável das toxinas, entretando uma parte ficou alojada em seus músculos.

No final de 2014, a modelo apresentou novamente um quadro infeccioso, em 28 de novembro, ela passou por uma cirurgia para retirar astoxinas que ficaram alojadas em seus músculos, dessa vez com autorização médica. Ela realizou essa cirurgia novamente em 20 de novembro, dessa vez correndo risco de morte e de amputação nas pernas.

Andressa foi  encaminhada à UTI, onde recebeu altas doses de antibióticos para controlar a infecção, durante essa fase do tratamento a modelo chegou a entrar em coma. Andressa pôde passar o Natal de 2014 com a família, após realizar terapias respiratórias, contrariando sua família e médicos, a modelo passou o Ano Novo com amigos, essa viagem agravou o seu quadro de infecção sanguínea.

Em janeiro de 2015, morando sozinha em São Paulo, Andressa começou a apresentar um quadro depressivo, tomando remédios controlados para dormir. Sua mãe mudou-se para a capital paulista para ficar com a filha e a convenceu a acompanhá-la em um culto da Igreja Universal do Reino de Deus, a modelo se considerava ateísta. Em 1 de fevereiro, Andressa foi batizada.

Batismo de Andressa Urach

Por que Andressa Urach saiu da Igreja?

Andressa Urach rompeu com a Igreja Universal em novembro de 2020, ela acusa a Igreja de ter feito lavagem cerebral e que roubaram doações que ela teria realizado. Entre fevereiro a junho de 2021, Urach retornou ao Miss Bumbum Brasil como gratota-propaganda e sócia do concurso.

Em 16 de outubro de 2021, a modelo anunciou o seu retorno à Igreja Universal, relatando que tanto ela quanto o marido foram batizados.

Andressa Urach: Namorados

Ainda na adolescência, em 2002, a modelo iniciou um relacionamento com Tiago Costa, eles foram morar juntos com apenas três meses de namoro. Em 19 de maio de 2005, nasceu o primeiro filho casal, Arthur, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Andressa e Tiago terminaram o relacionamento em 2008, para encontrar melhores oportunidades de emprego, a modelo deixou o filho com o pai e mudou-se para São Paulo.

Andressa namorou o cantor sertanejo Raffael Machado e com a modelo Camila Vernaglia, durante essa época, a modelo afirma que manteve um relacionamento com o jogador de futebol português Cristiano Ronaldo, Andressa afirma que ele lhe pagava muito bem para manter o caso em segredo.

Após a sua experiência de quase morte, em 2016, Andressa reatou o relacionamento com Tiago Costa, eles oficializaram o relacionamento e ficaram juntos por seis meses. Em novembro de 2020, assumiu um relacionamento com o empresário Thiago Lopes, em dezembro do mesmo ano, eles casaram em Porto Alegre. O casal se separou brevemente em setembro de 2021, enquanto Andressa estava grávida do seu segundo filho.

Em 11 de fevereiro de 2022, nasceu prematuramente o segundo filho da modelo, Leon, o bebê não precisou ficar internado na UTI.


Metropolitana FM © 2012 | Av. Paulista, 2200 - 14º Andar - São Paulo - SP - CEP: 01310-300