Sabrina Sato posa com vestido vermelho aberto e fãs dão zoom para descobrir mais: “Deu pra ver”

Por: Alefy Soares | 02/08/22 - 19:36

Novo ensaio! Sabrina Sato, apresentadora, modelo e influenciadora digital, apostou em um vestido completamente vermelho e chamativo na tarde desta terça-feira (02).

+ Após assumir que tem mais de 40 brinquedos adultos, Sabrina Sato exibe corpo molhado

“Toda linda de vermelho e vcs já vão saber porque…”, escreveu na legenda da publicação. Nos cliques do ensaio, Sabrina Sato abusa da sensualidade com um vestido vermelho mais justo ao corpo. Ao lado do corpo da musa, é possível ver que a roupa é mais aberta.

“Voltou com o gás todo”, disparou uma fã no campo de comentários. “É a mamãe Noel mais cedo”, brincou mais uma, colocando alguns emojis de foguinho ao lado.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

Sabrina Sato abre o jogo e fala sobre sua alimentação: “Desde pequena era assim”

Durante entrevista cedida à revista ‘Officiel’, Sabrina Sato resolveu abrir o jogo e falar tudo sobre a sua alimentação, uma das coisas que os fãs mais pedem em suas redes sociais.

“Desde pequena gosto de me exercitar, faço por paixão mesmo. As atividades físicas pra mim são importantes não só pelo exercício, elas me ajudam a ficar mais centrada, calma e feliz, funciona como uma descarga de serotonina que me faz muito bem”, disse Sabrina Sato.

“Quanto à alimentação equilibrada, assim como as atividades, elas fazem parte do meu estilo de vida, mas sempre que tenho vontade de comer algo diferente, como sem culpa, para matar à vontade. Gosto de aproveitar o momento e se ele pedir por uma cervejinha e um doce, eu não vou negar”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Sabrina Sato (@sabrinasato)

LEIA MAIS SOBRE SABRINA SATO: 

+ Subindo na cama, Sabrina Sato mostra lingerie que enlouquece Duda Nagle

+ Sabrina Sato exibe clique de nova lingerie e ângulo quase entrega demais: “Já foi”

+ Ao vivo, Ana Maria Braga ironiza roupa inusitada de Sabrina: “Achei que fosse se arrumar”