Simony revela estar na quarta sessão de quimioterapia: “Vamos encarar de frente com muito foco”

Por: Leticia Rafael | 04/08/22 - 10:50

Simony revelou na manhã desta quinta-feira (4) detalhes sobre o seu tratamento no combate ao câncer de intestino. Em stories, a cantora afirmou que está na sua quarta sessão de quimioterapia, porém terá outra ainda nesta semana para, então, poder descansar o corpo.

+ Aos 46 anos, Simony anuncia estar com câncer: “Nunca entrei em uma briga para não sair ganhando”

“Hoje é um dia muito maravilhoso. Já tomei meu cafezinho, fiz as minhas três químios [quimioterapia] ontem, farei mais uma hoje, outra amanhã, e descansarei por dezoito dias em casa”, afirmou.

Simony anunciou o diagnostico de câncer de intestina na última terça-feira (3)Simony anunciou o diagnostico de câncer de intestina na última terça-feira (3) (Foto: Reprodução/Instagram)

Em seguida, Simony agradeceu as mensagens carinhosas que recebeu desde a revelação do seu quadro de saúde. “Quero dizer a vocês que está tudo sob controle, não estou me cabendo de felicidade de tanta coisa linda que tenho escutado, tantas preces, tantas orações. Não sabia que era tão amada, assim. De verdade, mesmo, tão bom! Tudo o que vocês estão fazendo por mim, sem palavras. Não sei como agradecer”, complementou.

Ainda em conversa com seus seguidores, a artista se mostrou resiliente à situação, não se deixando abalar. No caso de Simony, o tratamento de câncer de intestino terá duração de seis meses no HCor, em São Paulo.

“Quero ajudar outras pessoas que estão passando por isso. Vamos encarar de frente com muito foco, muita fé, ressignificar a vida. Dar valor às coisas que precisam de valor. Depois conto para vocês sobre meu dia aqui, mas vai ser maravilhoso. Tudo é maravilhoso, a gente tem que receber tudo como aprendizado, e tudo maravilhosamente lindo para a gente. Não é só porque é uma doença, ou coisas que a gente não esperava… A gente tem que receber com amor”, explicou.

Simony revela diagnostico de câncer de intestino

A cantora Simony revelou na última quarta-feira (3) o seu diagnostico de câncer no intestino, que aconteceu após uma série de exames de rotina. A cantora teria sentido uma íngua nas suas partes íntimas, o que causou uma certa preocupação.

“Descobrimos esse tumor na parte final do intestino, perto da região do ânus, chamado epidermoide. É um tumor que começou nesta região e tem alguns gânglios. Foi por causa de um desses gânglios na região da virilha que a Simony percebeu que alguma coisa estava errada”, explicou o Dr. Fernando Maluf, atual médico de cantora.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Simony (@simonycantora)

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

+ Luciana Gimenez surpreende ao revelas vício estranho: “Exagerada, eu?”

+ Jade Picon é submetida a procedimento médico após fortes dores

+ Xuxa revela acordo feito com Sasha Meneghel após golpe de R$1 milhão