Xuxa revela acordo feito com Sasha Meneghel após golpe de R$1 milhão

Por: Leticia Rafael | 02/08/22 - 13:38

Todos sabem que Xuxa Meneghel é bem discreta com a sua vida particular. Por isso, a apresentadora fez um trato com Sasha Meneghel para não comentarem nada sobre a vida íntima um ou da outra caso forem questionadas por algum jornalista.

+ Após 13 anos, Xuxa está de volta nas telas na série “Tarã” da Disney+

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, a apresentadora deu mais detalhes do como o acordo funciona entre as duas. “A gente conversa sobre todos os assuntos. Mas eu não falo [publicamente] sobre a vida dela. Quando as pessoas perguntam sobre as minhas particularidades, ela diz: ‘Olha, fala com a minha mãe'”, explicou.

Xuxa Meneghel e Sasha

Xuxa Meneghel e Sasha (Foto: Reprodução/Instagram)

Xuxa ainda contou como é o relacionamento que criou com a filha ao longo dos anos. “A gente respeita se respeita muito. Está junto com a palavra “amor”. A maneira de demonstrar que eu a amo é respeitando o espaço dela. E ela respeita o meu”, finalizou.

Golpe aplicado em Sasha Meneghel e João Figueiredo

Sasha Meneghel e o marido, João Figueiredo, abriram uma ação judicial contra a empresa curitibana Rental Coins por fraude. O casal teria aplicado mais de R$1.2 milhões em criptomoedas.

O processo está sendo acompanhado pelo juiz Erick Antônio Gomes na 14ª Vara Cível de Curitiba do Tribunal de Justiça do Paraná. Até o momento, o casal não conseguiu reaver o total investido.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Graciele Larceda deixa todos de queixo caído ao mostrar sua sala luxuosa

+ Duda Nagle vive perrengue chique nos Estados Unidos durante viagem com família

+ Larissa Manoela surpreende com nova mudança no visual em menos de um mês

BOMBOU: MÃE DE LEXA TOMA ATITUDE INUSITADA COM ATOR DO FILME HARRY POTTER