Duda Nagle vive perrengue chique nos Estados Unidos durante viagem com família

Por: Leticia Rafael | 02/08/22 - 09:40

Duda Nagle voltou da viagem em família na última segunda-feira (1). Ao lado de Sabrina Sato e Zoe, sua filha, o ator curtiu as águas cristalinas de algumas ilhas de Bahamas, arquipélago na América do Norte. Apesar de momentos únicos e fotos de deixar qualquer um de queixo caído, a família enfrentou uma dor de cabeça no início da viagem.

+ Superou? Sabrina Sato quebra silêncio sobre crise no casamento e faz revelação inesperada

Como não existem voos diretos para chegar no destino, a família optou pela conexão nos Estados Unidos. Prestes a pegarem o próximo voo, Zoe foi impedida de decolar. Embora os funcionários do aeroporto tivessem informado não ser necessário o teste de Covid na primogênita do casal, funcionários da empresa aérea estavam exigindo. “‘Ela tem mais de dois anos e precisa de um exame de Covid’. Eu [respondi]: ‘Como assim?‘”, relembrou.

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle

Sabrina Sato, Zoe e Duda Nagle curtiram viagem à Bahamas (Foto: Reprodução/Instagram)

A companhia aérea sugeriu que a família remarcasse a viagem para o dia seguinte, mas, isso ficou fora de cogitação. Enquanto Sabrina Sato esperava no embarque, Duda Nagle pegou Zoe no colo e correu até outro terminal para realizar o teste. Sem entender muita coisa, Zoe apenas se divertiu com toda a situação.

Eu estou desesperado, correndo, tenso, com cara de bunda porque eu vou perder o voo. E aí quando eu olho para a Zoe no meu colo, ela estava gargalhando: ‘Mais rápido, papai’“, contou.

Após perceber a reação da filha, o ator ficou tranquilo caso não conseguisse solucionar o problema a tempo. “Está tudo certo. Por mais frustrante que seja perder um dia de viagem, ter que remarcar o voo, procurar um lugar para ficar para passar a noite, perder dois dias, o principal a gente tinha. Eu estava correndo com a minha filha, e ela achando que era a maior brincadeira do papai doidão“, complementou.

Zoe, primeira filha de Sabrina Sato e Duda Nagle

Sabrina Sato e Duda Nagle anunciaram estarem esperando a primeira filha em abril de 2018. Em novembro, nasceu Zoe, super parecida com a mãe em quesito personalidade e estilo.

Durante a gestação, Sabrina Sato sonhou com o parto normal de forma humanizada. A apresentadora achou que seria tranquilo já que conseguiu manter a sua rotina de trabalho até os nove meses. No entanto, nem tudo foram flores. Sabrina Sato ficou 30 horas de trabalho de parto e foi submetida a uma cesária.

“Eu andava montada, gravei um programa até os nove meses no salto alto, sem reclamar de nada e com 22kg a mais, me achando a mais gostosa. Eu falei: ‘Meu parto vai ser normal, sou atleta e fiz dança, musculação. Vou soltar um pum e ela vai nascer’. Fiquei 30 horas no trabalho de parto”.

Leia mais sobre notícias dos famosos:

+ Fã rouba corrente de R$ 100 mil de Gusttavo Lima durante show em São Luís, no Maranhão

+ Simone Mendes fala sobre possibilidade de subir aos palcos com a irmã

+ Ao lado dos pets, Luísa Sonza revela segredo por trás do sucesso de ‘Cachorrinhas’

BOMBOU: MÃE DE LEXA TOMA ATITUDE INUSITADA COM ATOR DO FILME HARRY POTTER