Simone Susinna explica suposto interesse em Bruna Marquezine após vazamento de print polêmico

Por: Gabriela Ellin | 30/08/23 - 13:16

Esclareceu tudo! Após revelar todos os detalhes de seu relacionamento com a cantora Anitta, o ator Simone Susinna esclareceu outra polêmica envolvendo o nome de Bruna Marquezine depois que alguns prints sobre a passagem do astro pelo Brasil vieram à tona.

+ Simone Susinna expõe detalhes sobre fim do relacionamento com Anitta: “Começou a dizer que era solteira”

Em entrevista ao portal LeoDias, o galã da Netflix esclareceu que não tinha interesse em Bruna e que não sabia nem quem era ela. O ator afirmou que as mensagens não estavam com seu nome e detonou o vazamento dos supostos prints de sua equipe.

“Foi um desentendimento, não tinha nem meu nome, nem sabia dessa conversa, meu time trabalha para mim, meu time do Brasil também trabalha para mim, e eu acho que foi um grande desentendimento”, afirmou o galã do filme “365 Dias“.

“Não era nada sobre relacionamentos, acredito que eles falaram sobre algum tipo de parceria, me desculpe, Bruna, mas eu sequer a conhecia antes dessa confusão”, desabafou Susinna, que completou: “parece que alguém quer matar minha imagem, sem razão, nem tinha meu nome nesta conversa. Sim, acredito (que alguém vazou a conversa de propósito), e eu não sei por quê. Ela é super linda, e eu estava solteiro e essa confusão só aconteceu, pois somos pessoas famosas, é algo que nem sabia. Moro em Milão, na Itália, só soube dessa confusão quando cheguei aqui”.

Simone Susinna abre o jogo sobre fim de relacionamento com Anitta

Recentemente, na mesma entrevista, o ator italiano comentou sobre o breve affair que viveu com Anitta e revelou alguns detalhes do fim da relação. Susinna afirmou que foi sincero com a cantora e que a admira muito, mas que não houve um interesse midiático de sua parte para se relacionar com a artista.

“Nem sei se posso dizer que foi um relacionamento porque ela sempre disse que era solteira. Então acho que não podemos falar de relacionamento. A gente se divertiu muito e só”, afirmou o ator, que continuou: “da minha parte, posso dizer que fui super honesto, super respeitoso e eu tinha o maior amor por ela. Da minha parte”.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Duelo de herdeiros: Filho de Gugu Liberato e filho de Faustão devem brigar por horário nobre na Band

+ Sabrina Sato passa por cima de Juliette e conquista primeiro lugar em feito inédito no Instagram

+ Grávida de cinco meses, Mirella se descuida e fica desesperada ao sofrer acidente: “Agora estou com medo”