Grávida de cinco meses, Mirella se descuida e fica desesperada ao sofrer acidente: “Agora estou com medo”

Por: Gabriela Ellin | 28/08/23 - 13:20

Que susto, meu Deus! Na manhã desta segunda-feira (28), a cantora MC Mirella compartilhou com os fãs que viveu momentos de tensão no quinto mês de sua gestação. A funkeira revelou que sofreu um acidente e contou que está com medo, afinal, espera o primeiro filho de sua relação com o funkeiro Dynho Alves.

+ Mãe de Larissa Manoela é acusada de passar a perna para ganhar vantagem em festa de 15 anos da filha

Através do Instagram Stories, a funkeira revelou que caiu de um carro alto na hora de descer e ficou com medo, pois é a primeira vez que sofre um acidente estando grávida. “Gente, e eu que cheguei aqui em Maceió, estou descendo do carro para vir para o hotel e cai da Hilux. Olha, é só Jesus para proteger porque levei um tombo… Caí não sei se foi de joelho, porque foi tão rápido, que já sai me levantando”, contou Mirella.

“Eu ainda não tinha caído grávida, né? Eu bati a barriga uma vez, que eu postei para vocês também, que faz muito tempo. Foi quando estava fazendo um show, que me empurraram num cano, no ferro, e eu bati a barriga […] E agora dessa vez eu caí do carro, sei lá que altura era aquilo, mas era uma Hilux e é muito alta… Meu pé não alcançou o chão. Eu estou acostumada a descer e já alcançar o chão. Botei o pé no chão, meu amor, não deu. Fui logo caindo, foi de joelho, não sei… Agora estou com medo”, confessou a funkeira.

Após perder luta de boxe, Mirella dá apoio para Dynho Alves nas redes sociais

Na alegria e na tristeza! Recentemente, o dançarino Dynho Alves enfrentou o cantor MC Livinho em uma luta de boxe e perdeu no confronto. Através do Instagram, Mirella publicou um texto emocionante para o amado e demonstrou todo apoio ao namorado.

Eu sei o quanto você se preparou pra isso, o quanto você se dedicou e se empenhou, estou orgulhosa de você, e mais uma vez na sua vida Deus se mostra presente, não é sobre só vitórias e sim sobre se manter com a sua fé e perseverança em sua vida. Nossa maior vitória e conquista está aqui sendo gerada e em dezembro estará em nossos braços. Independentemente das circunstâncias, não desanime. Seja persistente e nunca desista de seus sonhos e objetivos, mesmo quando as coisas não saírem da forma como você planejou”, escreveu ela.

“Lembre-se de que as derrotas e frustrações podem e devem ser o combustível motivador para você continuar lutando e recomeçar quantas vezes forem necessárias! Como você sempre fez… seu choro é meu choro, sua dor é minha dor, sua felicidade é minha felicidade! Eu sempre vou estar do seu lado independente de qualquer coisa! Eu te amo muito & sempre vou cuidar de você”, disse a funkeira.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Fã desmente suposta amante de MC Cabelinho e explica por que funkeiro não traiu Bella Campos; entenda

+ Virginia diz que teve problema de saúde após ler as críticas sobre sua base polêmica: “Passei muito mal”

+ Manu Gavassi se irrita com Juliette e detona semelhanças de novo videoclipe: “Fiquei chateada”