Sabrina Sato passa por cima de Juliette e conquista primeiro lugar em feito inédito no Instagram

Por: Gabriela Ellin | 29/08/23 - 09:19

É a número um! A apresentadora Sabrina Sato voltou a reinar no ranking de ex-BBBs mais seguidos do Brasil e conseguiu um feito histórico: ultrapassar ninguém menos que Juliette Freire após conquistar cerca de 100 mil seguidores a mais que a cantora no Instagram.

+ Maisa reforça apoio a Larissa Manoela após rompimento com os pais e faz declaração emocionante

Durante a edição de 2021 do “Big Brother Brasil“, Juliette conseguiu ultrapassar Sabrina com a marca de 24 milhões de seguidores antes mesmo do programa acabar. No entanto, agora, uma reviravolta fez com que a apresentadora voltasse ao primeiro lugar com 31,4 milhões de seguidores em seu Instagram.

Ainda no ranking de ex-BBBs famosas, Viih Tube ocupa a terceira posição da lista com 30,1 milhões, seguida por Grazi Massafera com 26,1 milhões e Jade Picon que acumula cerca de 22 milhões de seguidores no Instagram desde o fim das respectivas participações no reality show da Globo.

Sabrina Sato destaca vantagens de ser solteira

Abriu o coração! Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato comentou sobre a vida de solteira após terminar seu casamento com o ator Duda Nagle. Em entrevista ao programa “Fofocalizando“, a musa destacou as principais vantagens de estar solteira, sim, mas sozinha nunca.

“Tem o lado bom de estar namorando e o lado bom de estar solteira. Procuro sempre ver o lado bom da vida. O de estar solteira é poder escolher o filme, ter momentos só seus, dormir com a cara cheia de creme, comer o que quer na hora que quer. O lado ruim é não dormir de conchinha com ninguém”, afirmou Sabrina.

Fique por dentro de todas as notícias de TV e famosos:

+ Fã desmente suposta amante de MC Cabelinho e explica por que funkeiro não traiu Bella Campos; entenda

+ Virginia diz que teve problema de saúde após ler as críticas sobre sua base polêmica: “Passei muito mal”

+ Manu Gavassi se irrita com Juliette e detona semelhanças de novo videoclipe: “Fiquei chateada”