Sexo em grupo? Ferrugem abre o jogo sobre intimidades e revela o inesperado: “Bem melhores”

Sexo em grupo? Ferrugem abre o jogo sobre intimidades e revela o inesperado: “Bem melhores” - Metropolitana FM

Em entrevista ao ‘Lady Night‘, de Tatá Werneck, o cantor de pagode Ferrugem abriu o jogo sobre as intimidades e, através de metáforas, detalhou suas experiências sexuais.

+ A Fazenda: Mãe de Bia Miranda detona polêmica com genro e dispara: “Joguinho de vitimismo”

“Você gosta de um show solo ou ‘Companhia do Pagode’?, perguntou a comandante da atração, de maneira irônica. Em resposta, o famoso insinuou que já experimentou sexo grupal, mas prefere a prática tradicional.

“Quando eu era mais novo, era ‘Companhia do Pagode’ toda hora. [Mas] na boa, do fundo do coração? Não vale a pena. Eu penso que hoje, todos os ‘pocket shows’ que eu faço, no meu palco, lá em casa, são bem melhores e mais significativos para mim”, disse. Confira:

Ferrugem relembra primeiro casamento

Ainda durante o bate-papo, Ferrugem relembrou o primeiro casamento com Juliana Barbosa, que faleceu aos 27 anos, após passar por complicações de uma lispoaspiração. Na ocasião, ele destacou que a jovem o fez acreditar em sua carreira.

“Sou grato a ela o resto da minha vida. A parte mais importante da minha carreira em relação a entusiasmo veio da Juliana. Ela fez eu acreditar que era um artista de verdade. Queria muito que ela pudesse ter visto mais coisas”, contou.

Fique por dentro de TUDO que acontece na vida dos famosos:

+ Perrengue na hora H! Viih Tube revela o inesperado sobre primeira noite com Eliezer: “Desastroso”

+ Rebateu! Jade Picon é criticada por aparecer em camarote e responde o inesperado: “Maluca”

+ Brigadas? Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação com Adriane Galisteu: “Não sei se gosto”