Amigas? Luciana Gimenez brinca sobre relação com Adriane Galisteu: “Não sei se gosto”
No último domingo (11), em entrevista ao podcast ‘Sala de Espera‘, a apresentadora Luciana Gimenez abriu o jogo sobre sua relação com a comandante da “Fazenda 14“, Adriane Galisteu.
+ Perrengue na hora H! Viih Tube revela o inesperado sobre primeira noite com Eliezer: “Desastroso”
As duas foram envolvidas em diversos rumores de um suposto desentendimento, após Galisteu sair do programa ‘SuperPop‘, da Rede TV, e ter o lugar assumido pela protagonista da atração até hoje, Luciana. Na ocasião, Gimenez foi sincera ao comentar sobre o assunto.
“Eu não sei se eu gosto muito da Adriane, eu sempre olho para ela e fico assim: ‘Olha, você sabe que a gente não é melhores amigas’, porque eu estava morando em Nova York e ela saiu do Superpop, – ela que apresentava -, foi embora e eu acabei herdando o Superpop dela. Ela briga comigo e fala: ‘Você tem que me agradecer’, eu falo: ‘Calma, eu estava morando em Nova York’”, disse.
Luciana Gimenez detalha conversas com Adriane Galisteu
Ainda durante o bate-papo, Luciana Gimenez revelou que apesar das diferenças que possui com Adriane Galisteu, mantém uma relação amigável com a famosa. Na ocasião, ela detalhou as conversas que as duas mantém no Whatsapp.
“Ela sempre foi muito querida comigo, eu adoro todas às vezes que eu encontro, ela é uma supermãe, ela tem meu WhatsApp, a gente se fala, ela é uma fofa”, contou.
Além disso, ela aproveitou para rasgar elogios à loira: “[Ela] está indo super bem na ‘Fazenda’, e finalmente achei interessante uma mulher apresentar um reality show, porque é sempre homem, e ele está dando um baile. A Adriane é esforçada, ela não para”, declarou.
Fique por dentro de TUDO que acontece na vida dos famosos:
+ No “The Noite”, equipe do Chupim cita trote mais chocante do programa: “Tive que falar”
+ Rebateu! Jade Picon é criticada por aparecer em camarote e responde o inesperado: “Maluca”
+ Soberba? Paulo André rebate acusações após polêmica com fãs e expõe tudo que aconteceu: “Não sou”