A Fazenda: Mãe de Bia Miranda detona polêmica com genro e dispara: “Joguinho de vitimismo”
Após a influenciadora Jenny Miranda, mãe de Bia Miranda, gerar polêmica ao criticar o comportamento do genro, Gabriel, o assunto deu o que falar nas redes sociais nesta segunda-feira (11). Tudo começou quando a influenciadora afirmou que o jovem estaria se vitimizando ao expor as dificuldades financeiras.
+ Perrengue na hora H! Viih Tube revela o inesperado sobre primeira noite com Eliezer: “Desastroso”
No entanto, a declaração foi criticada por diversos internautas, que afirmaram que Jenny estaria sendo insensível com a situação. Em resposta, ela explicou sua opinião: “Eu não compactuo com mentiras […] Criaram este joguinho de ‘vitimismo’ para minha filha ganhar o reality, mas me atacando diretamente, como se eu não tivesse dado condições boas de vida para ela. Eu sempre dei tudo para a Bia. Sempre”, escreveu ela em um comentário.
Ainda no Instagram, Jenny ainda criticou Pétala Barreiros, que deu um celular à Gabriel: “Deu celular para ele, mas fez questão de filmar a camisa furada dele. […] Quero que minha filha seja vitoriosa pelos valores dela, e não por essa mentirada desses sangue-sugas que estão em torno da minha filha”, disparou. Confira a publicação:
Bia Miranda revela ranço de ex-peões
Recentemente, Bia Miranda abriu o jogo e revelou quais são os participantes da 14ª edição da “Fazenda” que não suporta. Na ocasião, ela admitiu que acabou pegando ranço do casal formado no reality, formado por Tati Zaqui e Thomaz Costa.
“A Tati. A Tati e o Thomaz, eu peguei um ranço deles. Mas eu fico imaginando e falo: Mas eu também tinha ranço do Pelé. E também do André. E tô conversando aqui na final, paz e amor”, disse.
Fique por dentro de TUDO que acontece na vida dos famosos:
+ No “The Noite”, equipe do Chupim cita trote mais chocante do programa: “Tive que falar”
+ Rebateu! Jade Picon é criticada por aparecer em camarote e responde o inesperado: “Maluca”
+ Brigadas? Luciana Gimenez abre o jogo sobre relação com Adriane Galisteu: “Não sei se gosto”