Roberto Justus expõe os motivos para ter deixado o comando de “A Fazenda”: “Um moedor de carne”
Roberto Justus explicou última sexta-feira (04) os motivos para ter deixado a equipe de “A Fazenda“, exibido na Record TV. Durante bate-papo no podcast “Flow“, comandado por Igor Coelho, o empresário contou que aceitou participar do reality show para dar uma mudada em seu estilo de vida.
+ Felipe Castanhari detona Gkay durante participação em podcast: “Tanta gente arrombad* famosa”
“Foi um pouco de vaidade desnecessária. Quando eles me convidaram, eles falaram que eu podia fazer do meu jeito. ‘A Fazenda’ estava dando uma caída na época e até que foi bem a minha audiência”, contou.
No entanto, com o tempo, “A Fazenda” começou a atrapalhar os seus outros negócios. “Eu fiz por dois anos ‘A Fazenda’, aí eu falei: ‘Não dá! Esse não é um programa para mim!’ Era um moedor de carne aquilo, muito complexo! Atrapalhou muito a minha vida, porque eu sou um apresentador concorrendo com um empresário e um empresário concorrendo com apresentador”, complementou.
Por dois anos apresentando o reality show da Record TV, Roberto Justus não estava conseguindo conciliar a sua agenda com o tempo de qualidade com a família e amigos. “Quando a coisa fica difícil e você tem que respirar para falar: ‘Meu, minha agenda está uma loucura’, não vale a pena! Não tem dinheiro, nada que pague, porque você passa a render menos do que gostaria, então fui longe demais, não precisava ir tão longe”, afirmou.
Fique por dentro de tudo o que acontece na vida dos famosos:
+ Quimerismo: conheça a doença de Brisa em “Travessia”
+ TV Globo recruta influenciadores para auxiliar na divulgação do Fantástico
+ Marília Mendonça: relembre o trágico acidente que parou o Brasil