Publicamente, Anitta faz declaração inesperada sobre Bruna Marquezine e surpreende: “Brasiddi”

Por: Laís | 04/08/22 - 17:23

Na tarde desta quinta-feira (4), a atriz Bruna Marquezine celebrou seu aniversário de 27 anos de idade e recebeu diversas mensagens carinhosas dos amigos, fãs e familiares.

+ Bruna Marquezine leva ator internacional na festa de Sasha Meneghel

Dentre as homenagens, está o recado pra lá de especial deixado por ninguém mais, ninguém menos, que a cantora Anitta, que compartilhou um registro com a artista da qual se aproximou recentemente, quando as duas deixaram diferenças do passado de lado.

Em seu Instagram Stories, ela desejou felicitações à amiga: “Hoje é aniversário da mais mais. Minha ‘brasiddi’ maravilhosa, sem igual. Merece tudo de bom. Amo. Amo. Amo”, escreveu. Confira o post:

Anitta homenageia Bruna Marquezinere (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta e Bruna Marquezine no Instagram (Foto: Reprodução/Instagram)

Bruna Marquezine ganha mensagem de aniversário do ator Xolo Maridueña

Para marcar o aniversário de Bruna Marquezine, o ator Xolo Maridueña, que contracena com ela no novo longa-metragem do super-herói “Besouro Azul“, produzido pela DC, também deixou suas felicitações à atriz brasileira.

Em uma sequência de cliques e vídeos ao lado da companheira de elenco do filme que será lançado em 18 de agosto de 2023, ele fez alguns agradecimentos.

“Feliz aniversário fofoca monster. Mesmo depois de filmar um filme inteiro juntos, você ainda me tolera, o que significa que você merece o aniversário mais feliz. Obrigado por pedir todas as sobremesas quando comemos, me ensinar as melhores frases — “filha da p*ta” é de longe a minha favorita, mas, acima de tudo, obrigado por ser a boba mais f*da”, escreveu.

Fique por dentro de tudo que está rolando no mundo dos famosos:

+ Um ano após morte de MC Kevin, Deolane Bezerra faz revelação emocionante: “Aceito com alegria”

+ Tudo em paz?! Após suposto climão, Luísa Sonza e compositora são vistas juntas e chocam

+ Após briga com filho, Andressa Urach faz desabafo inusitado: “Muitas decepções”